Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

AMD Lança APUs FirePro

       
 4.943 Visualizações    -1 comentários

A AMD lançou hoje a série FirePro A300 de APUs (Unidade de Processamento Acelerado, ou simplesmente processador com vídeo integrado) voltada para estações de trabalho.

AMD Lança APUs FirePro

A AMD lançou hoje a série FirePro A300 de APUs (Unidade de Processamento Acelerado, ou simplesmente processador com vídeo integrado) voltada para estações de trabalho. As novas APUs FirePro A300 foram projetadas para usuários que desenvolvem projetos auxiliados por computador (CAD) e criação de conteúdo digital.

As novas APUs suportam as tecnologias AMD Eyefinity e AMD Turbo Core, suportam resoluções de vídeo horizontal de até 10.240x1600, podem ser usadas em paralelo com uma placa de vídeo avulsa e vêm com um decodificador de vídeo dedicado.

As APUs AMD FirePro A300 estarão disponíveis em estações de trabalho de vários integradores a partir deste mês. Na tabela abaixo nós listamos os modelos lançados e suas principais especificações técnicas.

Modelo Núcleos Clock Processador (Base/Máx.) Proc. Gráficos Clock do Chip Gráfico TPD Destravado?
FirePro A300 4 3,4 GHz / 4 GHz 384 760 MHz 65 W Não
FirePro A320 4 3,8 GHz / 4,2 GHz 384 800 MHz 100 W Sim

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×