Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MediaTek anuncia o novo processador para dispositivos móveis Helio P65

       
 3.643 Visualizações    0 comentários

O novo processador deve fazer parte de dispositivos em julho deste ano.

MediaTek anuncia o novo processador para dispositivos móveis Helio P65

A MediaTek apresentou seu novo processador para dispositivos móveis Helio P65, com litografia de 12 nanômetros e promessa de desempenho 25% maior do que o modelo equivalente da geração anterior.

O processador possui oito núcleos, sendo dois Cortex-A75 de até 2 GHz e seis Cortex-A55 de até 1,7 GHz, motor gráfico Mali-G52, memória cache L3 compartilhada entre núcleos, o recurso CorePilot, que melhora o desempenho com agendamento inteligente de tarefas, de controle de temperatura e monitoramento de hábitos dos usuários, suporte a um sensor de 48 MP e a recursos como bokeh, estabilização eletrônica de imagem, captura de movimentos ultrarrápidos ou panoramas de até 240 FPS e autofoco mais rápido durante mudança repentina de iluminação.

O processador MediaTek Helio P65 está sendo fabricado em larga escala e deve compor dispositivos já a partir do próximo mês.

Helio-P65.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!