Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualcomm divulga o novo processador Snapdragon 835 para dispositivos móveis

       
 1.558 Visualizações    0 comentários

O processador é voltado para dispositivos de realidade virtual e aumentada.

Qualcomm divulga o novo processador Snapdragon 835 para dispositivos móveis
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Qualcomm divulgou o novo processador para dispositivos móveis Snapdragon 835, o primeiro da empresa com processo de litografia de 10 nm.

O novo processador também é voltado para dispositivos de realidade virtual e aumentada, traz chip Kryo 280 com oito núcleos, sendo quatro de 2,45 GHz e quatro de 1,9 GHz e a tecnologia Quaick Charge 4, prometendo cinco horas de bateria com apenas cinco minutos de carga.

Além disso, ele possui motor gráfico Adreno 540, suporte a vídeos com resolução 4K Ultra HD Premium com HDR10, áudio tridimensional, sistema Spectra 180 de processamento de sinal de imagem, permitindo o uso de sensores únicos de até 32 MP ou duplos de 16 MP, modem X16 Gigabit Class LTE integrado, rádio Wi-Fi 2x2 802.11ac embutido e os recursos de reconhecimento de impressões digitais, leitura de íris e faces para o desbloqueio e autenticação de aparelhos.  

A Qualcomm informou que os primeiros dispositivos com o novo processador devem chegar ao mercado mundial no primeiro semestre deste ano.

Snapdragon 835.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×