Ir ao conteúdo

ASUS lança o novo roteador para IoT Blue Cave

       
 3.716 Visualizações    0 comentários

O roteador traz o recurso Advanced Parental Controls para controlar o acesso e o tempo de uso da internet.

ASUS lança o novo roteador para IoT Blue Cave
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A ASUS revelou o lançamento do Blue Cave, novo roteador Wi-Fi AC2600 destinado para uso no setor de Internet das Coisas (IoT), em casas inteligentes.

O roteador mede 160 x 160 x 80 mm, utiliza o padrão Wi-Fi IEEE 802.11 a/b/g/n/ac, opera nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz, tem quatro antenas dual band, chipset Intel Home WiFi, 128 MiB de memória flash, 512 MiB de memória DDR3, quatro portas Gigabit Ethernet, uma porta USB 3.1, o software de segurança AiProtection, o recurso Advanced Parental Controls, que permite controlar o que pode ser acessado e o tempo de uso da internet, e suporte para IFTTT, Alexa e ao aplicativo ASUS Router para Android e iOS.  

O novo roteador Blue Cave já está à venda na América do Norte por US$ 179,99, incluindo um pacote gratuito Trend Micro Mobile Security por dois anos para dois dispositivos móveis e Trend Micro Titanium Antivirus para dois computadores Windows. A oferta ficará disponível até 31 de dezembro de 2018.

blue cave.jpg

blue cave 3.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×