Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google anuncia a caixa de som Nest Mini e o roteador inteligente Nest Wi-Fi

       
 2.419 Visualizações    0 comentários

A Nest Mini e o Nest Wi-Fi substituirão a Google Home Mini e o Google Wi-Fi, respectivamente.

Google anuncia a caixa de som Nest Mini e o roteador inteligente Nest Wi-Fi

O Google revelou o lançamento de dois novos dispositivos da linha Nest: a caixa de som Nest Mini e o roteador inteligente Nest Wi-Fi.

A caixa de som Nest Mini foi criada para substituir a Google Home Mini, é feita parcialmente de materiais reciclados, vem com um chip que processa localmente os comandos de voz, tem capacidade de controlar outros dispositivos conectados à rede, fazer ligações, conferir as últimas notícias e colocar músicas para tocar, entre muitas outras funções, suporte à conectividade Wi-Fi IEEE 802.11ac e Bluetooth 5.0 e compatibilidade com a assistente virtual Google Assistente.

E o roteador Nest Wi-Fi possui velocidade até quatro vezes maior e área de cobertura 25% superior ao antecessor Google Wi-Fi, e é formado pelo Router, que é o roteador em si, e o Point, responsável por criar a rede mesh. O dispositivo tem controles sensíveis ao toque, porta USB tipo C, funciona também como caixa de som com diversas funcionalidades, como controle parental, e suporta a assistente virtual Google Assistente.

A Nest Mini estará à venda no mercado norte-americano a partir do dia 22 de outubro, nas cores azul, preta, cinza e coral, por US$ 49. Já o Nest Wi-Fi será comercializado no dia 4 de novembro, nas cores branca, azul e rosa, por valores a partir de US$ 269.

18181513098143.jpg

18181405629140.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...