Ir ao conteúdo

Razer lança o novo roteador Portal, que pode ser conectado a múltiplos canais

       
 5.025 Visualizações    2 comentários

O roteador tem compatibilidade com redes Mesh.

Razer lança o novo roteador Portal, que pode ser conectado a múltiplos canais
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Razer divulgou o lançamento do roteador Portal, desenvolvido em conjunto com a Ignition Design Labs, componente da sua linha de acessórios para jogos.

O roteador vem com uma tecnologia da FastLanes, que possibilita a conexão com múltiplos canais e uma transferência de dados maior, evitando o congestionamento do espectro eletromagnético da região.

O dispositivo possui o padrão ZeroWait ZWDFS, que evita lag em jogos online, nove antenas internas, duas bandas de frequência (2,4 GHz e 5 GHz), velocidades de até 1.733 Mbps, Wi-Fi AutoPilot, chip para criptografar informações, quatro canais adicionais, compatibilidade com redes Mesh para sincronização com mais de uma unidade do aparelho e suporte a aplicativos Android e iOS para controle do roteador.

Segundo a Razer, conectando dois roteadores Portal é possível cobrir até 550 m² de área.

O novo roteador Razer Portal está à venda nos Estados Unidos por US$ 149,99. A empresa não informou quando o dispositivo estará disponível no mercado brasileiro.

portal-gallery-2.jpg

portal-gallery-4.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×