Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Apple apresenta os novos iPhones 7 e 7 Plus

       
 4.848 Visualizações    2 comentários

A Apple apresentou em um evento nos Estados Unidos seus novos dispositivos iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Apple apresenta os novos iPhones 7 e 7 Plus
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Apple apresentou em um evento nos Estados Unidos seus novos dispositivos iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Até o momento, a Apple informou que o iPhone 7 pesa 138 g, mede 138,3 x 67,1 x 7,1 mm, tem o sistema operacional iOS 10, tela Retina com tecnologia IPS LCD de 4,7 polegadas e resolução 1334 x 750, processador A10 Fusion com quatro núcleos e 64 bits, 32 GiB, 128 GiB ou 256 GiB de armazenamento, câmeras traseira de 12 MP com OIS e frontal de 7 MP, conectividade NFC, Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac e Bluetooth 4.2, bateria com autonomia de até 12 horas em 4G e grava vídeos em até 4K.  

Já o iPhone 7 Plus mede 158,2 x 77,9 x 7,3 mm, pesa 188 g, possui tela Retina com tecnologia IPS LCD de 5,5 polegadas e resolução de 1920 x 1080, câmera dupla de 12 MP com OIS e lentes wide-angle e telephoto para funções especiais, câmera frontal de 7 MP, bateria com duração de até 13 horas em 4G e demais especificações iguais as do outro modelo.   

Além disso, ambas as versões suportam respingos de água, têm a certificação IP67 de resistência à poeira, trazem Antenna Band nas extremidades, botão Home preparado com sensor de pressão e resposta tátil graças à tecnologia Force Touch, alto-falantes estéreo, microfones e sensores de movimento e de toque. No entanto, os smartphones não vêm com o conector de 3,5 mm para fones de ouvido tradicionais, mas são compatíveis com os EarPods conectados via cabo Lightnind e os AirPods, fones de ouvido Bluetooth.   

Os novos iPhones já estão em pré-venda nos Estados Unidos e em mais 27 países, com entregas começando no dia 16 de setembro, por preços a partir de US$ 649 para o iPhone 7 e por US$ 769 para o iPhone 7 Plus, nas cores preta, prata, rosa, dourado e a nova cor jet black (exclusiva dos modelos com maior capacidade de armazenamento).

iPhone 7

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Deve ter um motivo bem tenso pra essa galera não incluir logo o Brasil nessas listas. Tem muita gente pra comprar, tem muita gente com grana e tem.. é muita gente. Certeza ia fazer mais sucesso na pré-venda do que sei la, Porto Rico.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto Rico é território americano (faz parte dos EUA) e portanto não há qualquer tipo de burocracia para ser vendido lá. Diferente do Brasil, onde há zilhões de entraves burocráticos para se importar qualquer coisa, tudo muito demorado. Por isso o Brasil sempre é deixado de fora. A culpa não é da Apple.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×