Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Empresa brasileira lança os óculos de realidade virtual Loxx VR

       
 6.878 Visualizações    1 comentário

A empresa brasileira Loox VR, situada em Curitiba, no Paraná, divulgou seus óculos Loox VR Alpha, semelhante ao Google Cardboard, que usa a tela de um smartphone para exibir simulações de realidade.

Empresa brasileira lança os óculos de realidade virtual Loxx VR
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A empresa brasileira Loox VR, situada em Curitiba, no Paraná, divulgou seus óculos Loox VR Alpha, semelhante ao Google Cardboard, que usa a tela de um smartphone para exibir simulações de realidade.

Os óculos são compatíveis com dispositivos de telas entre quatro e seis polegadas, como o iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 6, iPhone 6S, iPhone 6 Plus, iPhone 6S Plus, Samsung Galaxy S4, S5, S6, S6 Edge, Note 3, Note 4, Note 5, Note Edge, Motorola Moto X 2ª Geração, Nexus 5,  Nexus 6, Nexus 6p, Asus Zenphone 2, LG G3 e G4.

O dispositivo traz um adaptador para ligar smartphones a telas de dimensões menores, um headset feito de polipropileno injetado, lentes de policarbonato, tiras ajustáveis de EVA e possui buracos na parte inferior, permitindo o toque na tela sem precisar retirar o smartphone do lugar. As lentes dos óculos podem ser reguladas para até três níveis diferentes de miopia e o dispositivo todo não possui partes de tecido ou espuma, facilitando a limpeza.

Além disso, a empresa oferece um aplicativo de câmera 360º para smartphones com o sistema operacional Android, possibilitando que o usuário gere o próprio conteúdo para a realidade virtual, e um site que agrega aplicativos, jogos, fotos e vídeos que fazem uso da tecnologia.

O Loox VR já está à venda no Brasil, nas cores preta, branca, grafite ou rosa, por R$ 124,50. 

Loox VR

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Esse negócio ai está parecendo apenas um suporte de celular para a cabeça.

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Adicionar um comentário

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!