Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fitbit anuncia o novo relógio inteligente infantil Ace

       
 2.132 Visualizações    0 comentários

O relógio traz o recurso Kid View, que apresenta as estatísticas de todas as atividades.

Fitbit anuncia o novo relógio inteligente infantil Ace
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A fabricante de dispositivos vestíveis Fitbit divulgou o lançamento do novo relógio inteligente Ace, desenvolvido para crianças a partir de oito anos de idade.

O relógio é feito de elastômero flexível, tem tela OLED que mostra informações básicas e frases de encorajamento, conectividade Bluetooth 4.0 com a tecnologia LE, acelerômetro de três eixos, certificação IPX7 de resistência à água, bateria com autonomia de até cinco dias e vem com um software que incentiva as crianças a fazerem atividades físicas, monitora a quantidade e a qualidade do sono e envia mensagens comemorativas e símbolos colecionáveis sempre que os objetivos são alcançados.

Além disso, o dispositivo traz o recurso Kid View, que apresenta as estatísticas de todas as atividades, opção de conta familiar para controle dos pais, permite receber notificações de um smartphone e possui compatibilidade com os sistemas operacionais a partir das versões Android 4.3, iOS 9 e Mac OS X 10.6. 

O novo relógio Fitbit Ace está em pré-venda por US$ 99,95, nas cores roxa e azul. As entregas serão realizadas a partir de maio deste ano.

fitbit.jpg

fitbit 2.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×