Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google anuncia os novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL

       
 4.628 Visualizações    0 comentários

Os smartphones trazem o chip Titan Security, que criptografa todo o conteúdo armazenado.

Google anuncia os novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

O Google revelou o lançamento dos novos smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL, trazendo a função “apertar para chamar assistente” e o carregamento sem fio no padrão Qi.

O Pixel 3 tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ (1440 x 2960) e formato 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 845, 4 GiB de memória, 64 GiB ou 128 GiB de armazenamento, câmera traseira de 12,2 MP, câmera frontal dupla de 8 MP cada, porta USB tipo C e bateria de 2.915 mAh. Ele traz ainda os recursos Pixel Visual Core, Google Lens e Top Shot, que permite a captura de fotos antes do toque no botão, a tecnologia de inteligência artificial Google Duplex, o chip Titan Security, que criptografa todo o conteúdo armazenado no aparelho, e os fones de ouvido com fio Pixel Buds.

E o Pixel 3 XL possui tela de 6,3 polegadas com resolução 2K+ (QHD+), com notch e formato 18,5:9, bateria de 3.430 mAh e demais especificações iguais às do outro modelo.

Os novos smartphones estão em pré-venda no mercado norte-americano, com disponibilidade a partir do dia 18 de outubro, por preços a partir de US$ 799 (Pixel 3) e US$ 899 (3 XL).

 

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×