Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTC anuncia o novo smartphone HTC U12+

       
 2.085 Visualizações    0 comentários

O smartphone é preparado para a realidade virtual.

HTC anuncia o novo smartphone HTC U12+
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A HTC anunciou seu novo smartphone HTC U12+, trazendo bordas com a tecnologia Edge Sense 2, sensíveis à pressão.

O smartphone pesa 188 g, mede 156,6 x 73,9 x 8,7 mm, tem tela LCD de seis polegadas com resolução QHD+ (2888 x 1440), processador Qualcomm Snapdragon 845 com oito núcleos de 2,8 GHz, 6 GiB de memória, 64 GiB ou 128 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 400 GiB), câmera traseira dupla de 12 MP e 16 MP, câmera frontal de 8 MP, sistema operacional Android 8.0 (Oreo), conectividade Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, GPS/APS/GLONASS/BDS/Galileo, NFC, porta USB 3.1 tipo C, leitor de impressão digital, bateria de 3.500 mAh com recarga sem fio e certificação IP68 de resistência à água e poeira.

Além disso, o dispositivo traz um recurso de máscara AR no estilo do Snapchat, efeito de desfoque para emular o visual de câmeras DSLR, é preparado para a realidade virtual e compatível com o sistema Vive Focus de chamadas telefônicas, sincronização de notificações, entre outros recursos.

O novo HTC U12+ já está em pré-venda no mercado mundial por US$ 799 (64 GiB) e US$ 849 (128 GiB), nas cores Translucent Blue (com a traseira translúcida), Ceramic Black e Flame Red. Não há informações sobre a disponibilidade do aparelho no Brasil.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×