Ir ao conteúdo

Huawei divulga o Honor Magic, smartphone que reconhece o usuário e esconde notificações

       
 2.978 Visualizações    1 comentário

O smartphone traz sensor infravermelho na câmera frontal, que reconhece o usuário.

Huawei divulga o Honor Magic, smartphone que reconhece o usuário e esconde notificações
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Huawei divulgou o lançamento do novo smartphone Honor Magic, que traz um sensor infravermelho na câmera frontal, chamado WiseScreen, que reconhece o usuário e esconde as notificações caso outra pessoa manuseie o aparelho.

A tecnologia WiseScreen usa sensores para reconhecer os olhos e as mãos do usuário. Além disso, o smartphone tem o recurso FaceCode Intelligent Recongnition, que ajuda a esconder as notificações.

O smartphone possui tela curva de 5,09 polegadas com resolução de 2560 x 1440 (QuadHD), processador Kirin 950 com quatro núcleos Cortex A72 de 2,3 GHz e quatro núcleos Cortex A53 de 1,8 GHz, motor gráfico Mali T-880 MP4, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento, câmera frontal de 8 MP, câmera traseira de 12 MP com dual-LED, sistema operacional Android 6.0 (“Marshmallow”) com Magic Live UI e bateria de 2.900 mAh.  

O novo Huawei Honor Magic será lançado no dia 25 de dezembro, por US$ 532, no mercado chinês. Não há informações sobre a venda do smartphone em outros países.

 

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Artigo legal, mais direi a respeito do aparelho em si :

Mais um smartphone, com habilidades "unicas" e que fora isso, faz o que muitos fazem. Como gosto de pensar, "mais do mesmo".

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×