Ir ao conteúdo

Huawei divulga o novo smartphone Nova 2S com quatro câmeras

       
 2.105 Visualizações    2 comentários

O smartphone traz o botão Home na parte da frente, abaixo da tela.

Huawei divulga o novo smartphone Nova 2S com quatro câmeras
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Huawei divulgou o lançamento do novo smartphone Nova 2S, trazendo quatro sensores de imagem, dois na parte de trás e dois na frente.

O smartphone é feito em vidro e metal, possui tela LCD de seis polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080) e razão de aspecto 2:1 (18:9), processador Kirin 960, 4 GiB ou 6 GiB de memória, 64 GiB ou 128 GiB de armazenamento, sistema operacional Android 8.0 (Oreo) com interface EMUI, câmeras traseiras de 16 MP e 20 MP, sendo uma colorida e outra monocromática, câmeras frontais de 20 MP e 2 MP, bateria de 3.340 mAh, leitor de impressões digitais embutido e botão Home na parte da frente, abaixo da tela. 

O novo smartphone Huawei Nova 2S estará disponível primeiramente na China no final deste mês, nas cores preta, cinza, vermelha, azul e ouro rosa, por preços a partir de US$ 408, (de acordo com a configuração).

 

Huawei-Nova-2s-official-image-2.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×