Ir ao conteúdo

LG revela novos relógios inteligentes com o sistema operacional Android Wear 2.0

       
 5.633 Visualizações    1 comentário

Os relógios inteligentes trazem o novo sistema operacional Android Wear 2.0.

LG revela novos relógios inteligentes com o sistema operacional Android Wear 2.0
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A LG revelou o lançamento de dois novos relógios inteligentes: o Watch Style e o Watch Sport, ambos com a recente versão do sistema operacional Android Wear 2.0 e acabamento em metal.

Até o momento, a empresa informou que o LG Watch Sport tem tela P-OLED circular de 1,38 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 de 1,1 GHz, 768 MiB de memória, 4 GiB de armazenamento, bateria de 430 mAh, conectividade 4G LTE, Bluetooth, Wi-Fi, NFC compatível com o Android Pay, giroscópio, acelerômetro, barômetro, GPS, resistência à poeira e à água e suporte a carregamento sem fio.  

Já o Watch Style possui pulseira de couro, tela P-OLED circular de 1,20 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 2100 de 1,1 GHz, 512 MiB de memória, 4 GiB de armazenamento, conectividade Bluetooth, Wi-Fi, resistência à água e poeira, suporte a carregamento sem fio e bateria de 240 mAh. 

Os relógios inteligentes já estão à venda no mercado norte-americano, sendo o Watch Sport por US$ 349 e o Watch Style por USR 249, nas cores titânio, rosa metalizado e prata. Não há informações sobre a disponibilidade dos dispositivos no Brasil.

LG 2.jpg

LG.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×