Ir ao conteúdo

Novo smartphone Moto Z2 Force traz câmera traseira dupla de 12 MP

       
 1.898 Visualizações    2 comentários

O smartphone possui tela com proteção ShatterShield contra impactos.

Novo smartphone Moto Z2 Force traz câmera traseira dupla de 12 MP
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Lenovo anunciou o lançamento do novo smartphone da sua marca Motorola: o Moto Z2 Force, trazendo câmera traseira dupla de 12 MP e f/2.0.

O smartphone é feito de ligas de alumínio série 7.000, mede 6,1 mm de espessura, pesa 140 g, tem tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440) e proteção ShatterShield contra impactos, processador Qualcomm Snapdragon 835 com oito núcleos de 2,45 GHz, motor gráfico Adreno 540, 4 GiB de memória, 64 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 2 TiB), sistema operacional Android 7.1.1 (Nougat), câmera frontal de 5 MP com flash em LED de dois tons, Bluetooth 4.2, leitor biométrico, porta USB tipo C e bateria de 2.730 mAh. 

O dispositivo possui ainda a função retrato, quando a imagem das pessoas fica em foco e o fundo permanece com efeito embaçado.

O novo Moto Z2 Force estará disponível a partir do dia 10 de agosto no mercado norte-americano, nas cores preta e branca com dourada, por US$ 720. A empresa não revelou quando o smartphone será lançado no Brasil.

Moto_Z2_Force_Edition_Front_Back_Fine_Gold.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Engraçado como as empresas têm lançado telefones com dupla câmera traseira. Por um acaso se inspiraram no console 3DS da Nintendo e vai ser possível filmar e tirar fotos em 3d?

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×