Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo smartphone Nokia 3 V tem bateria com autonomia de até dois dias


       
 3.260 Visualizações    0 comentários
Novo smartphone Nokia 3 V tem bateria com autonomia de até dois dias

A HMD Global revelou o lançamento do novo smartphone Nokia 3 V, trazendo bateria de 4.000 mAh com autonomia de até dois dias.

O smartphone pesa 188,6 g, mede 161,24 x 76,24 x 9,1 mm, possui tela TFT LCD de 6,26 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720) e notch em forma de gota, processador Qualcomm Snapdragon 429 com quatro núcleos de até 2 GHz, 2 GiB de memória, 16 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 128 GiB), câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 5 MP com o recurso de desbloqueio facial, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n, Bluetooth 4.2, sistema operacional Android 9 Pie e tecla física para acionar o Google Assistente.

O aparelho faz parte do programa Android One, com direito a um ano e meio de atualizações regulares, incluindo pacotes de correção para brechas de segurança.

O novo telefone Nokia 3 V estará à venda nos Estados Unidos no dia 26 de agosto, por meio da operadora Verizon, na cor azul, por US$ 168. Não há previsão de lançamento do dispositivo no mercado brasileiro.

nokia_3_V-Recommended.png

Mais informações


  • Curtir 1

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora



Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!