Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL vêm com radar integrado

       
 2.347 Visualizações    0 comentários

Os smartphones trazem o recurso biométrico facial Motion Sense, que também detecta gestos.

Novos smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL vêm com radar integrado

O Google divulgou o lançamento dos seus novos smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL, os primeiros modelos do mundo com radar integrado, permitindo que o usuário controle o aparelho sem encostar na tela.

O Pixel 4 pesa 162 g, tem tela OLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ (2280 x 1080), relação de aspecto 19:9 e taxa de atualização de 90 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GiB de memória, 64 GiB ou 128 GiB de armazenamento, câmera traseira dupla de 12,2 MP e 16 MP, câmera frontal de 8 MP, bateria de 2.800 mAh, sistema operacional Android 10, a tecnologia Live HDR+, o recurso biométrico facial Motion Sense, que também detecta gestos, reconhecimento de fala integrado e a assistente virtual Google Assistente, que agora funciona sem depender da internet para algumas funcionalidades.

E o Pixel 4 XL pesa 193 g, possui tela OLED de 6,3 polegadas com resolução Quad HD+ (3040 x 1440) e relação de aspecto 19:9, bateria de 3.700 mAh e demais configurações iguais às do outro modelo.

Os novos telefones Pixel 4 e Pixel 4 XL estarão à venda nos Estados Unidos, a partir do dia 24 de outubro, nas cores laranja, preta e branca, por US$ 799 e US$ 899, respectivamente.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...