Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OnePlus anuncia o smartphone 7T com taxa de atualização da tela de 90 Hz

       
 1.619 Visualizações    0 comentários

O smartphone traz o sistema operacional OxygenOS baseado no Android 10.

OnePlus anuncia o smartphone 7T com taxa de atualização da tela de 90 Hz

A companhia chinesa OnePlus divulgou o lançamento do novo smartphone OnePlus 7T, trazendo tela OLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD (2400 x 1080) e taxa de atualização de 90 Hz.

O dispositivo mede 160,9 x 74,4 x 8,1 mm, pesa 190 g, vem com o processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus com oito núcleos de até 2,96 GHz, motor gráfico Adreno 640, 8 GiB de memória LPDDR4X, 128 GiB de armazenamento no padrão UFS 3.0, leitor de impressões digitais sob a tela, notch com a câmera frontal de 16 MP, câmera traseira tripla de 48 MP, 16 MP e 12 MP e sistema operacional OxygenOS baseado no Android 10.

Além disso, o smartphone possui porta USB 3.1 tipo C, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, 4G LTE, bateria de 3.800 mAh com a tecnologia de carregamento rápido Warp Charge 30T, suporte com sistema de recarga sem fio e suporte aos recursos HDR10 e HDR10+.

O novo smartphone OnePlus 7T estará disponível no mercado norte-americano a partir do dia 18 de outubro, nas cores azul ou cinza, por US$ 599.

oneplus-7t.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!