Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Tecnologia apresenta o smartphone Twist SE em comemoração ao seu 30º aniversário

       
 1.638 Visualizações    2 comentários

O aparelho traz o sistema operacional Android 9.0 Pie com recursos de inteligência artificial.

Positivo Tecnologia apresenta o smartphone Twist SE em comemoração ao seu 30º aniversário

A Positivo Tecnologia apresentou o novo smartphone Twist SE (Special Edition), modelo em comemoração aos 30 anos da empresa.

O smartphone tem tela Full View de 5,7 polegadas com resolução HD+ (1600 x 900) e formato 18:9, processador não especificado com oito núcleos de 1,2 GHz, 2 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento (expansível em até 128 GiB por meio de cartão microSD), câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 5 MP, bateria de 3.000 mAh e sistema operacional Android 9.0 Pie com recursos de inteligência artificial.

O novo telefone Positivo Twist SE vem com película de proteção e capa e estará à venda nas próximas semanas, nas cores preta, azul-marinho ou dourada, por R$ 749.

20191022085925_1200_675_-_positivo_twist_se.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Falando sério, quem paga 750 reais num celular com "processador não especificado"...? Não entendo nada de celular, mas 2 GB de RAM? Nessa faixa de preço tem marcas consagradas (Asus, Samsung, Xiaomi, etc) vendendo aparelhos com 3 até 4 GB de RAM. Positivo não cansa de se superar na falta de noção e qualidade. Empresa que sobrevive basicamente pela ausência da atuação de instituições de proteção ao consumidor.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...