Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung anuncia os novos smartphones Galaxy A6 e A6+

       
 2.486 Visualizações    1 comentário

Os novos smartphones vêm com a assistente virtual Bixby.

Samsung anuncia os novos smartphones Galaxy A6 e A6+
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Samsung revelou o lançamento dos novos smartphones Galaxy A6 e A6+, com tela Infinity Display, acabamento traseiro em metal, som com a tecnologia Dolby Atmos integrada e a assistente virtual Bixby.

O modelo Galaxy A6+ mede 160,1 x 75,7 x 7,9 mm, tem tela Super AMOLED de seis polegadas com formato 18,5:9 e resolução Full HD+ (2220 x 1080), processador (não especificado) com oito núcleos de 1,8 GHz, 4 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 400 GiB), câmeras traseiras duplas de 16 MP e 5 MP, câmera frontal de 24 MP e bateria de 3.500 mAh.  

Já a versão A6 mede 149,9 x 70,9 x 7,7 mm, possui tela Super AMOLED de 5,6 polegadas com formato 18,5:9 e resolução HD+ (1480 x 720), processador (não especificado) com oito núcleos de 1,6 GHz, 3 GiB de memória, 32 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD de até 256 GiB), câmeras traseira e frontal de 16 MP e bateria de 3.000 mAh.   

Ainda não há informações sobre a disponibilidade e os preços dos novos smartphones.

Ambos os modelos dos smartphones provavelmente serão vendidos no mercado brasileiro, visto que já foram homologados pela Anatel.

galaxy-a6.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


A série A da Samsung é voltada para modelos intermediários mas o modelo A6 não tem sequer uma tela Full HD, o aparelho vai vir com uma tela apenas HD, como é que um aparelho enquadrado pelo fabricante como "intermediário" vem equipado com uma tela cuja resolução é compatível com modelos de entrada? Ele tem uma tela Super Amoled e a Samsung é a melhor fabricante de displays do gênero, o problema é sempre ter um ou mais quesitos para rebaixar o preço canibalizando recursos ou características do hardware comercializado no Brasil. O preço de lançamento provavelmente será de R$1250,00 p/ cima do modelo mais simples.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×