Ir ao conteúdo

Samsung apresenta detalhes do novo smartphone Galaxy Note 8

       
 2.031 Visualizações    1 comentário

O smartphone traz a atual versão da caneta S Pen, com ponta mais fina e maior sensibilidade.

Samsung apresenta detalhes do novo smartphone Galaxy Note 8
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Samsung apresentou seu novo smartphone Galaxy Note 8, que traz a atual versão da caneta S Pen, com ponta mais fina e maior sensibilidade, permitindo escrever lembretes com a tela apagada ou fazer anotações em documentos e fotos com rapidez.

O smartphone mede 162,5 x 74,8 x 8,6 mm, pesa 195 g, tem tela infinita Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080) ou Quad HD (2960 x 1440), câmera traseira dupla de 12 MP com estabilização óptica de imagem (OIS, em inglês) e zoom digital de até 10x, câmera frontal de 8 MP, processador Exynos 8895 com oito núcleos ou Qualcomm Snapdragon 835 com oito núcleos, 6 GiB de memória LPDDR4, 64 GiB, 128 GiB ou 256 GiB de armazenamento (expansível através de cartão microSD de até 256 GiB), sistema operacional Android 7.1.1 (Nougat) e bateria de 3.300 mAh com carregamento rápido sem fio.

O dispositivo é capaz ainda abrir dois aplicativos simultaneamente, tem conectividade Wi-Fi IEEE 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, 4G LTE, NFC, porta USB tipo C, leitores de íris e de impressão digital, reconhecimento facial, recurso de mensagens animadas, a função Always On Display, que mostra notificações sem destravar o telefone, e os sensores barômetro, acelerômetro, giroscópio, de presença, de frequência cardíaca, de pressão e de luz RGB.

Além disso, o smartphone possui certificação IP685 de resistência à água e poeira (incluindo a S Pen), a assistente virtual Bixby8 e suporte ao Samsung DeX Station.

O novo Galaxy Note 8 está em pré-venda no mercado norte-americano, nas cores preta, ametista, dourada e azul. O lançamento do smartphone será no dia 15 de setembro por US$ 929,99.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×