Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone Oppo Reno têm câmera traseira tripla com zoom de 10 X

       
 1.072 Visualizações    0 comentários

O telefone traz sistema de carregamento rápido VOOC 3.0 da marca.

Smartphone Oppo Reno têm câmera traseira tripla com zoom de 10 X
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A companhia chinesa Oppo anunciou o lançamento do novo smartphone para jogos Oppo Reno, que vem com câmera traseira tripla de 48 MP, 8 MP e 13 MP, com zoom de 10 x.

O smartphone pesa 215 g, possui tela AMOLED de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080), câmera frontal de 16 MP situada em um pop-up deslizante no formato de barbatana de tubarão, sistema operacional ColorOS 6 baseado no Android 9 Pie, processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GiB ou 8 GiB de memória, 128 GiB ou 256 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão microSD), bateria de 4.065 mAh com o sistema de carregamento rápido VOOC 3.0 e suporte a dois chips SIM.

Além disso, o dispositivo vem com três sistemas de resfriamento: gel refrigerante, tripla camada de grafite e tubos de cobre para escapamento do calor, o motor interno Game Shock, que simula vibrações na tela, o mecanismo Game Boost 2.0, reunindo as funções Frame Boost, que analisa em tempo real o desempenho do telefone durante as partidas; e Touch Boost, que alivia os toques e acelera o tempo de resposta conforme a jogabilidade.

O novo smartphone Oppo Reno está à venda no mercado chinês, nas cores preta ou azul, por preços equivalentes entre R$ 2.350 e R$ 2.825, de acordo com a configuração. Não há informações sobre o lançamento do telefone no Brasil.

com-6-6-polegadas-tela-ocupa-quase-toda-frente-do-oppo-reno-10x-zoom.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!