Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony anuncia seu novo smartphone compacto Xperia 5

       
 2.984 Visualizações    0 comentários

O smartphone é compatível com o controle DualShock.

Sony anuncia seu novo smartphone compacto Xperia 5

A Sony anunciou o lançamento do novo smartphone Xperia 5 com chassi compacto e uma tela OLED de 6,1 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2560).

Até o momento, a empresa informou que o smartphone vem com proteção Gorilla Glass 6 na tela e no vidro traseiro, processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GiB de memória, 128 GiB de armazenamento, câmera traseira tripla de 12 MP com lentes de 12 mm, 16 mm e 52 mm com estabilização óptica, bateria de 3.140 mAh, sistema de som Dolby Atmos e certificação IP65/IP68 à prova d’água e poeira, sistema operacional Android 9 Pie, suporte ao recurso HDR e compatibilidade com o controle DualShock.

O novo smartphone entrará em pré-venda ainda neste mês no mercado europeu e estará disponível nas lojas a partir de outubro, nas cores preta, azul, cinza e vermelha. O preço não foi informado.

 

05104941691079.jpg

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!