Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi lança no Brasil os novos smartphones Mi 9 e Redmi Note 7

       
 1.734 Visualizações    3 comentários

Os novos smartphones são comercializados pela DL Eletrônicos.

Xiaomi lança no Brasil os novos smartphones Mi 9 e Redmi Note 7
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Xiaomi anunciou o lançamento no mercado brasileiro dos novos smartphones Mi 9 e Redmi Note 7, em parceria com a empresa DL Eletrônicos, que será responsável pela homologação, fabricação e pós-venda dos produtos da marca chinesa no país.

O modelo Mi 9 tem tela AMOLED de 6,39 polegadas com resolução Full HD+, processador Qualcomm Snapdragon 855, 6 GiB ou 12 GiB de memória, 64 GiB, 128 GiB ou 256 GiB de armazenamento, câmera traseira tripla de 48 MP, 16 MP e 12 MP, câmera frontal de 20 MP, sistema operacional Android 9 Pie e bateria de 3.300 mAh.

E o Redmi Note 7 traz tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080), processador Qualcomm Snapdragon 660 com oito núcleos de 2 GHz, 3 GiB, 4 GiB ou 6 GiB de memória, 32 GiB ou 64 GiB (expansível em até 256 GiB com cartão microSD), bateria de 4.000 mAh, sistema operacional Android 9 Pie, câmera frontal de 13 MP, câmera traseira dupla de 5 MP e de 48 MP com sensor ISOCELL Bright GM1, conectividade 4G LTE e suporte a dois chips SIM.

Os novos smartphones Mi 9 e Redmi Note 7 já estão disponíveis no Brasil por preços a partir de R$ 3.999 e R$ 1.699, respectivamente.

20190319091951.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Com preço nessa altura, chegaram fadado ao fracasso.
Só resta esperar outra noticia deles saindo do Brasil.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Visitante

É óbvio que o objetivo da empresa é conquistar as pessoas leigas, essas que à 1 ou 2 anos atrás torciam o nariz quando ouviam falar em xiaomi, oneplus, huawei, etc. Como a marca ficou famosa muitas pessoas vão sim pagar mais caro por um(a) pedaço de papel nota fiscal super faturada. Eu vou continuar comprando no Paraguai, quem não tem oportunidade a vantagem ainda é continuar no mercado livre com algum vendedor confiável.

 

Se alguém me questionar sobre garantia, eu nunca precisei. Já comprei vários computadores, smartphones e notebooks no PY e nunca tive nenhum problema, e quando tiver, eles dão garantia também.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E garantia as vzs tem a ver com a sorte do usuário. Tem pessoas que tudo q bota a a mão quebra. Outros são bem zeloso. O fato é que a Xiaomi vem ganhado grande parte do mercado de smartphones é com muito mérito, que continuem assim. 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!