Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi lança o novo smartphone Mi 6X trazendo câmera com recurso de IA

       
 3.333 Visualizações    3 comentários

O smartphone possui uma porta USB tipo C para fone de ouvido e o carregador.

Xiaomi lança o novo smartphone Mi 6X trazendo câmera com recurso de IA
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Xiaomi divulgou o lançamento do novo smartphone de baixo custo Mi 6X, trazendo câmera frontal de 20 MP com modo retrato e o recurso AI Lens, que explora funcionalidades de inteligência artificial.

O smartphone pesa 166 g, tem 7,3 mm de espessura, tela LCD de seis polegadas com resolução de 2160 x 1080 e proporção de 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 660, 4 GiB ou 6 GiB de memória, 32 GiB a 128 GiB de armazenamento, duas câmeras traseiras de 20 MP e 12 MP, bateria de 3.010 mAh, sistema operacional Android 8.1 (Oreo) com a interface MIUI 9, sensor biométrico, porta USB tipo C para fone de ouvido e carregador e grava vídeos em 4K.

Por enquanto, o novo Mi 6X está disponível apenas na China, nas cores preta, branca, dourada, prateada, cinza, rosa, vermelha e azul, por US$ 250.

Estimativas indicam que a Xiaomi deverá lançar o dispositivo em outros mercados, porém ainda não há previsão para a sua distribuição.

Mi 6X.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


A Xiaomi começou a dar atenção ao quesito câmeras em seus últimos lançamentos. O site DxOMark é um portal independente e a maior referência em análise de câmeras de Smartphones, a Xiaomi tem 2 dispositivos que emplacaram com maior pontuação entre concorrentes do Top 15: Xiaomi Mi Mix 2S sendo o 7° aparelho com as melhores câmeras já lançada e o Mi Note 3 figurando na posição 14°.

 

A Xiaomi terminou em 2017 como a 5° maior fabricante de smartphones do mundo.

 

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Dimitriusbueno citou. Finalmente a XIaomi esta dando atenção para as câmeras, para mim esse era o único "pecado" que a marca cometia. Estou usando aparelhos da Mi desde 2015.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×