Ir ao conteúdo

Xiaomi lança o novo smartphone Mi 6X trazendo câmera com recurso de IA

       
 3.229 Visualizações    2 comentários

O smartphone possui uma porta USB tipo C para fone de ouvido e o carregador.

Xiaomi lança o novo smartphone Mi 6X trazendo câmera com recurso de IA
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Xiaomi divulgou o lançamento do novo smartphone de baixo custo Mi 6X, trazendo câmera frontal de 20 MP com modo retrato e o recurso AI Lens, que explora funcionalidades de inteligência artificial.

O smartphone pesa 166 g, tem 7,3 mm de espessura, tela LCD de seis polegadas com resolução de 2160 x 1080 e proporção de 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 660, 4 GiB ou 6 GiB de memória, 32 GiB a 128 GiB de armazenamento, duas câmeras traseiras de 20 MP e 12 MP, bateria de 3.010 mAh, sistema operacional Android 8.1 (Oreo) com a interface MIUI 9, sensor biométrico, porta USB tipo C para fone de ouvido e carregador e grava vídeos em 4K.

Por enquanto, o novo Mi 6X está disponível apenas na China, nas cores preta, branca, dourada, prateada, cinza, rosa, vermelha e azul, por US$ 250.

Estimativas indicam que a Xiaomi deverá lançar o dispositivo em outros mercados, porém ainda não há previsão para a sua distribuição.

Mi 6X.jpg

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


A Xiaomi começou a dar atenção ao quesito câmeras em seus últimos lançamentos. O site DxOMark é um portal independente e a maior referência em análise de câmeras de Smartphones, a Xiaomi tem 2 dispositivos que emplacaram com maior pontuação entre concorrentes do Top 15: Xiaomi Mi Mix 2S sendo o 7° aparelho com as melhores câmeras já lançada e o Mi Note 3 figurando na posição 14°.

 

A Xiaomi terminou em 2017 como a 5° maior fabricante de smartphones do mundo.

 

 

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Dimitriusbueno citou. Finalmente a XIaomi esta dando atenção para as câmeras, para mim esse era o único "pecado" que a marca cometia. Estou usando aparelhos da Mi desde 2015.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×