×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo inicia as vendas do tablet Tab P11 Plus no Brasil


     1.406 visualizações    Tablets    0 comentários
Lenovo inicia as vendas do tablet Tab P11 Plus no Brasil

A Lenovo divulgou o lançamento no mercado brasileiro do tablet Tab P11 Plus, fabricado no país e contendo o sistema operacional Android 11.

O tablet pesa 490 g, tem acabamento em alumínio, tela IPS LCD de 11 polegadas com resolução 2K (2000 x 1200), processador MediaTek Helio G90T com oito núcleos, 4 GiB ou 6 GiB de memória, 64 GiB ou 128 GiB de armazenamento (expansível através de cartão microSD), conectividade Wi-Fi IEEE 802.11ac, 4G (LTE), Bluetooth 5.1, bateria de 7.000 mAh com autonomia de até 15 horas e proteção contra a luz azul.

Além disso, o dispositivo traz câmera traseira de 13 MP, câmera frontal de 8 MP, quatro alto-falantes de 1 W cada com áudio Dolby Atmos, dois microfones com processador de sinal digital de voz inteligente, sistema de reconhecimento facial, a plataforma Google Kids Space, com aplicativos e jogos infantis, compatibilidade com a caneta Precision Pen 2 e a capa-teclado da marca, vendidas separadamente.

O novo tablet Lenovo Tab P11 Plus está disponível no Brasil, na cor grafite, por preços a partir de R$ 2.399, conforme a configuração.

lenovo-tab-p11-plus-16112911906146.jpg

Mais informações

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.