Ir ao conteúdo

Panasonic anuncia o tablet resistente a quedas Toughbook 33

       
 3.968 Visualizações    0 comentários

O tablet híbrido Toughbook 33 é revestido de magnésio.

Panasonic anuncia o tablet resistente a quedas Toughbook 33
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Panasonic anunciou seu novo tablet híbrido Toughbook 33, revestido de magnésio e com as certificações IP65 e MIL-STD-810G, de resistência a quedas e a diferentes ambientes.

O tablet pesa 2,7 kg, tem sistema operacional Windows 10 Pro com opção de downgrade para o Windows 7 Professional, tela sensível ao toque antirreflexiva WUXGA de 12 polegadas com resolução QHD (2160 x 1440), processador Core i5-7300U, Core i5-6300U ou Core i7-7600U, 8 GiB ou 16 GiB de memória e 256 GiB ou 512 GiB de armazenamento em SSD.

O dispositivo traz ainda conectividade Wi-Fi, Bluetooth, 4G LTE, GPS, leitor de SmartCard, portas USB, HDMI, Gigabit Ethernet, entrada microSDXC, NanoSIM, áudio direto na tela e teclado Premium revestido.

O teclado possui três portas USB, além de portas HDMI, VGA, Gigabit Ethernet e SDXC.

O novo tablet Toughbook 33 estará disponível ainda neste mês, no mercado norte-americano, por preços a partir de US$ 3.649.

toughbook 33.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×