Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Huawei MatePad Pro vem com o novo sistema operacional Android 10

       
 1.798 Visualizações    2 comentários

O tablet possui o modo notebook, com interface semelhante à de um computador.

Tablet Huawei MatePad Pro vem com o novo sistema operacional Android 10

A Huawei anunciou o lançamento do novo tablet MatePad Pro, voltado pra o mercado profissional, e trazendo a caneta M-Pen, que possui uma bateria interna.

O tablet pesa 460 g, mede 159 x 245 x 7,2 mm, vem com tela de bordas finas AMOLED de 10,8 polegadas, resolução de 2560 x 1600 e relação de aspecto de 16:10, processador Kirin 990, 6 GiB ou 8 GiB de memória, 128 GiB, 256 GiB ou 512 GiB de armazenamento, câmera frontal de 8 MP situada em um notch na tela, câmera traseira de 13 MP, conectividade Wi-Fi, 4G LTE, bateria de 7.250 mAh com carregamento rápido de 40 W com carregador tradicional ou de 15 W sistema de carregamento sem fio e sistema operacional Android 10 com a interface EMUI 10.

O dispositivo traz ainda quatro alto-falantes, recursos multitarefa, permitindo o uso de mais de um aplicativo ao mesmo tempo, dividindo a tela; o modo notebook, com interface semelhante à de um computador; e uma função que emula a tela de smartphones da marca, possibilitando a interação entre dois aparelhos.

O novo tablet Huawei MatePad Pro está em pré-venda na China, nas cores preta, branca, laranja e verde, por valores entre US$ 470 e US$ 640, conforme a configuração. O lançamento está previsto para o dia 12 de dezembro, porém não há informações sobre a disponibilidade em outros países.

 

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 1


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Parece ser um ótimo tablet, assim como a maioria dos produtos Huawei. Processador bom, tela boa, caneta pra produtividade...

 

Só fiquei me perguntando o motivo de colocar a foto de um iPad na capa da notícia, com bordas enormes totalmente diferente do tablet da Huawei.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, RaphaLira disse:

Só fiquei me perguntando o motivo de colocar a foto de um iPad na capa da notícia, com bordas enormes totalmente diferente do tablet da Huawei.

 

Realmente foi um erro que passou batido na hora que fiz a revisão da notícia. Obrigado por nos avisar. Acabei de corrigir.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...