Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

ZTE revela o “projetor inteligente” Spro Plus

       
 4.215 Visualizações    0 comentários

A ZTE divulgou o Spro Plus, híbrido de tablet com projetor profissional, que combina características de projetores tradicionais com uma tela sensível ao toque e o sistema Android 4.

ZTE revela o “projetor inteligente” Spro Plus
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A ZTE divulgou o Spro Plus, híbrido de tablet com projetor profissional, que combina características de projetores tradicionais com uma tela sensível ao toque e o sistema Android 4.4 (“KitKat”) completamente funcional.

O dispositivo mede 228,8 x 150 x 24,8 mm, possui tela AMOLED de 8,4 polegadas com resolução de 2560 x 1440, capacidade de projetar imagens equivalentes a uma tela de até 80 polegadas a 2,4 m da parede, 3 GiB de memória, 32 GiB ou 128 GiB de armazenamento (expansível por meio de cartão de memória de até 2 TB), bateria de 11.500 mAh, conectividade Wi-Fi IEEE 802.11 b/g/n/ac, Bluetooth 4.1, GPS, AGPS, SUPL e 4G LTE,dois alto-falantes de 4W JBL com Dolby Audio e três microfones que captam vozes a uma distância de até cinco metros.

Além disso, o projetor tem luminosidade de 500lm, resolução WXGA (1366 x 768) e traz controle para jogos, canela Stylus infravermelho, bolsa e tripé.

O Spro Plus deverá ser lançado no mercado internacional no meio deste ano, porém a data exata para início das vendas e o preço não foram revelados. 

Spro Plus

Mais informações

Compartilhar



  Denunciar Notícia
Entre para seguir isso  

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×