×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer revela no Brasil o novo monitor para jogos KG241


     2.933 visualizações    Vídeo    4 comentários
Acer revela no Brasil o novo monitor para jogos KG241

A Acer divulgou o lançamento no Brasil do novo monitor para jogos KG241, que vem com suporte à tecnologia FreeSync da AMD, agora também compatível com placas de vídeo da NVIDIA.

O monitor tem tela de 23,6 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 144 Hz, tempo de resposta de 1 ms, brilho de 250 cd/m³, duas portas HDMI, uma porta DisplayPort, os recursos Black Boost, que auxilia o usuário a enxergar áreas mais escuras dos jogos, Comfyview e BlueLightShield, de redução de exposição à luz azul.

O novo monitor Acer KG241 já está disponível no mercado brasileiro por R$ 1.499.

monitor-acer-kg241-01.jpg

Mais informações

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Mesmo sendo 144hz, achei um anúncio muito estranho e o produto bem ruim. Eu comprei ano passado, na própria loja da Acer Brasil o modelo KG251QF que tem as mesmas características e tela maior e bordas finas (quase nada de borda), e comprei por 1200 reais, mas lembro que alguns dias depois que comprei chegou a ficar por 1000-1100.

Fui procurar ele novamente agora e simplesmente não existe mais na loja BR. Aparentemente a Acer BR decidiu tirar um produto que era bom e barato pra colocar outro pior e mais caro. Nada novo na bananalândia.
 

@Flavia Dutra Vocês receberam algum release oficial da Acer sobre esse KG241? Eles explicaram alguma coisa, mencionaram o KG251Q que já existia ano passado?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.