Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer revela seu novo monitor para jogos Predator CG437KP

       
 1.635 Visualizações    0 comentários

O monitor suporta ajuste automático do brilho da tela de acordo com a luz ambiente.

Acer revela seu novo monitor para jogos Predator CG437KP

A Acer anunciou o lançamento do novo monitor para jogos Predator CG437KP, com taxa de atualização de 120 Hz ou de até 144 Hz se forem usados dois cabos DisplayPort 1.4.

O monitor possui tela de 43 polegadas com resolução 4K (3840 x 2160), ângulo de visão de 178º (vertical e horizontal), taxa de contraste de 4000:1, 1.000 nits de brilho, tempo de resposta de 1 ms, sistema de cores DCI-P, certificação VESA DisplayHDR 1000 e compatibilidade com as tecnologias G-Sync e Adaptive Sync.

O dispositivo vem ainda com quatro fitas LED magnéticas, permitindo nove modos diferentes com efeitos especiais de iluminação, que podem ser anexados à parte traseira do monitor e programados com o software RGB Light Sense, um par de alto-falantes de 10 W, três portas HDMI, duas portas DisplayPort 1.4, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, uma porta USB Tipo C, sensor de proximidade e suporte para ajuste automático do brilho da tela de acordo com a luz ambiente.

O novo monitor Acer Predator CG437KP já está à venda no mercado norte-americano por US$ 1.499,99, incluindo um controle remoto.

Predator_CG7_ksp_07.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 2


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...