Ir ao conteúdo

AMD revela novo processador gráfico Radeon E9170

       
 11.601 Visualizações    0 comentários

O processador gráfico estará disponível nos formatos MCM, MXM ou PCI Express.

AMD revela novo processador gráfico Radeon E9170
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A AMD anunciou seu novo processador gráfico da série Radeon E9170 para sistemas embarcados, o primeiro baseado na arquitetura Polaris 12.

O processador gráfico é fabricado com litografia de 14 nm FinFET, tem oito unidades de computação com 512 núcleos de processamento no total rodando a 1.124 ou 1.219 MHz, 2 GiB ou 4 GiB de memória GDDR5 com interface de 64 ou 128 bits com clock de 1,5 GHz, TDP de 35 W, precisão de 1,2 TFLOPS, portas HDMI 2.0 e DisplayPort 1.43, os recursos HEVC e DirectX 12 e suporte a até cinco monitores simultâneos com resolução 4K a 60 fps.

O novo processador gráfico estará disponível em três formatos: MCM, MXM ou PCI Express.

De acordo com a AMD, a nova placa é voltada para uso em ambientes com restrições térmicas, como cassinos, imagens médicas, sinalização digital, militar e aeroespacial, controle industrial e automação.

O processador gráfico AMD Radeon E9170 estará disponível no mercado norte-americano já neste mês. Já a versão MCM será vendida a partir de novembro de 2017.

 

Mais informações

Editado por Flavia Dutra

Compartilhar

  • Curtir 4


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários


Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×