×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC revela os monitores para jogos Hero, Sniper e Speed fabricados no Brasil


        10.533 Visualizações    Vídeo    0 comentários
AOC revela os monitores para jogos Hero, Sniper e Speed fabricados no Brasil

A AOC divulgou o Hero (G2460PF), o Sniper (G2460VQ6) e o Speed (G2260VWQ6), monitores voltados para jogos, componentes da sua primeira linha fabricada no Brasil.

O modelo Hero tem tela de 24 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 144 Hz, tempo de resposta de 1 ms GtG, uma porta VGA, uma porta DVI, uma porta HDMI (MHL), uma porta DisplayPort, quatro portas USB 2.0, dois alto-falantes de 2 W e os recursos FreeSync, que diminui o “tearing” da imagem; Anti-Blue Light, que bloqueia 90% da luz azul da tela sem prejudicar as cores dos jogos, protegendo os olhos dos jogadores; Flicker-free, que elimina as ondulações da imagem; Shadow Control, que controla os níveis da cor cinza; e Games Mode, que permite selecionar a função que mais beneficia o usuário no momento, adequando-se a diferentes tipos de jogos.

A versão Sniper também possui tela de 24 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 75 Hz, 1 ms GtG de tempo de resposta, uma porta HDMI, uma porta VGA, uma porta DisplayPort, dois alto-falantes de 2 W, e outras especificações iguais as do monitor Hero.      

Já o modelo Speed traz tela de 21,5 polegadas com resolução Full HD, taxa de atualização de 75 Hz, tempo de resposta de 1 ms GtG e demais configurações idênticas à versão Sniper.

Os monitores Sniper e Hero já estão à venda por R$ 989 e 1.649, respectivamente. Já o modelo Speed estará disponível em junho, por R$ 769.

Monitor AOC

Mais informações



Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.