×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor HP Omen 27U traz porta HDMI 2.1, que suporta consoles da nova geração


     847 visualizações    Vídeo    2 comentários
Monitor HP Omen 27U traz porta HDMI 2.1, que suporta consoles da nova geração

A HP anunciou o lançamento do monitor para jogos Omen 27U, o primeiro da empresa equipado com uma porta HDMI 2.1, compatível com consoles da nova geração.

O monitor tem base compacta com ajustes de altura, tela IPS de 27 polegadas com resolução 4K (3840 x 2160), taxa de atualização de 144 Hz, aspecto de 16:9, tempo de resposta de 1 ms MPRT ou 1 ms GtG com overdrive, contraste de 1.000:1, brilho de até 450 nits, duas portas USB 3.2 Gen 2 tipo A, uma porta USB tipo C, uma porta DisplayPort 1.4, uma porta HDMI 2.0 e conector para fones de ouvido.

O dispositivo vem ainda com cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3, sistema de iluminação ARGB por meio da ferramenta de personalização Omen Light Studio, certificação DisplayHDR 400, alto-falantes integrados, a tecnologia Eyesafe de baixa emissão de luz azul e suporte ao recurso FreeSync Premium Pro.

A empresa não informou a data exata de lançamento do monitor Omen 27U, mas revelou que ele estará disponível no segundo bimestre de 2022, por US$ 699,99.

Monitor 2.jpg

monitor 3.jpg

Mais informações

Comentários de usuários

Respostas recomendadas



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!