×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung lança no Brasil o novo Smart Monitor M5 com o sistema operacional Tizen


     1.304 visualizações    Vídeo    0 comentários
Samsung lança no Brasil o novo Smart Monitor M5 com o sistema operacional Tizen

A Samsung revelou o lançamento no mercado brasileiro no novo modelo do monitor Smart Monitor M5, agora com tela de 27 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080).

O monitor tem tela com proporção de 16:9, taxa de atualização de 60 Hz, brilho de 250 cd/m², contraste de 3.000:1, ângulo de visão de 178 graus, tempo de resposta de 4 ms, HDR10, duas portas USB 2.0, duas portas HDMI 1.4 e conectividade Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2.

O dispositivo traz os recursos Workmode, que permite acesso remoto a outro PC; Ultrawide Game View, que altera as proporções da tela, aumentando o ângulo de visão dos jogos; Home Office, para pareá-lo a um notebook sem o uso de cabos; e Auto Source Switch, que detecta dispositivos plugados automativamente, sem procurar no menu. Ele tem ainda o modo Adaptive Picture para otimização de imagens de acordo com o ambiente, a função Adaptive Sound, que equaliza o som emitido conforme o conteúdo mostrado, e o sistema operacional Tizen, com acesso direto aos principais aplicativos de streaming.

Além disso, o monitor também funciona como um hub centralizado de dispositivos de casa inteligente, possui integração com o AirPlay, através do qual usuários conectam produtos da Apple, e suporte à câmera SlimFit e ao software Microsoft 365.

O novo Samsung Smart Monitor M5 está à venda no Brasil com preço sugerido de R$ 2.199.

M5.jpg

Mais informações

Notícias similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!