Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac divulga sua nova placa de vídeo personalizada GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm

       
 9.719 Visualizações    1 comentário

A placa traz o chip de controle PowerBoost, que diminui os níveis de oscilação e ruído elétrico e minimiza as flutuações de tensão.

Zotac divulga sua nova placa de vídeo personalizada GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm
Flavia Dutra Editora de Notícias do Clube do Hardware

A Zotac divulgou sua nova placa de vídeo personalizada GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm, que vem com com uma placa fria para sistemas de refrigeração líquida pré-instalada.

A placa de vídeo mede 295 x 158 x 29,9 mm, tem sistema de iluminação RGB Spectra 2.0 controlado pelo software Firestorm, 4.352 núcleos de processamento, clock boost de 1.575 MHz, 11 GiB de memória GDDR6 de 352 bits, clock da memória de 14 GHz, interface PCI Express 3.0, dois conectores de alimentação de oito pinos, regulador de tensão de 16 + 4 fases e chip de controle PowerBoost, que diminui os níveis de oscilação e ruído elétrico e minimiza as flutuações de tensão.

Além disso, a placa possui microcanais de 0,3 mm para auxiliar na dissipação do calor, três portas DisplayPort 1.4, uma porta HDMI 2.0, uma porta USB tipo C, consumo de energia de 300 W e suporte aos recursos DirectX 12, OpenGL 4.5, SLI.

Até o momento, a Zotac não informou a data de lançamento nem o preço da nova placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti ArcticStorm.

placa zotac.jpg

Mais informações

Compartilhar

  • Curtir 3


  Denunciar Notícia

Notícias similares


Comentários de usuários




Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!