Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosowned

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa boa noite , estou procurando algumas informações na internet referente as temperaturas da placa-mãe por que achei algo estanho em um programa que uso pra verificação. Saberia me explicar pra que serve essas temperaturas da placa-mãe? Se notar a tmpin6 esta com 105C Achei isso intrigante , poderia me ajudar?
  2. Fiz um teste, peguei uma gtx 550ti de 1gb e coloquei no meu pc , deu a mesma coisa. Tela azul e reiniciou. Pra piorar ainda corrompeu e inicialização do meu windows tive que formatar de novo. Vou testar minha placa amanha na casa do meu primo e ver no que da e já aproveito pra testar os outros hardware. Obrigado de qualquer maneira , assim que eu realizar o teste posto aqui novamente. Estou quase certo de que é minha placa-mãe.
  3. Carrega sim , em modo de segurando vai normal tanto é que extrai o drive da placa de video em modo de segurança com rede , pedi pra atualizar a placa de video pelo gerenciador , concluiu. Mas quando reinicia da a mesma coisa. Não tem a possibilidade do pc estar dando conflito por conta da memória ?
  4. Boa noite Ricardo , ja testei com uma fonte da Wise 500w modulada e da a mesma coisa. Eu uso somente a regua e nao estabilizador , mas já testei direto da tomada também. Fiz o teste de tensão com o multimetro nos conectores das fontes e deu 12v e não ascila.
  5. Boa noite galera, estou com um problema e gostaria de ajuda. Quando coloco a placa de video no meu pc da tela azul , quando tiro ele funciona normalmente, ate consigo jogar alguns jogos com a placa integrada , mas ainda nao estou botando fé que a placa de video deu pau , pois ela liga. ja tentei formatar porém na mesma hora quando vai iniciar o windows o pc trava e da a bendita da tela azul. Se inicio o pc em modo de segurança mesmo com a placa de video ele funciona. Eu ja atualizei a BIOS pra versão mais recente, ja desativei na bios a GPU onboard, ja instalei o drive da placa de video no modo de segurança pelo gerenciador de dispositivos e mesmo assim nao vai. Uma das minhas duvidas é , a memória do meu pc é hyperx 8gb ddr4 1866 Pode estar gerando algum comflito com a placa de video? MINHA CPU: Fonte da BrasilPC modelo Gamer 600 wts Processador i5 3330 Memoria ram hyperx 8gb ddr4 1866 Placa de video ADM r7 260x 2gb Por favor se alguem puder me ajudar , desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...