Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reecebt

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando a televisão aqui não era smarth eu usava o notebook conectado a tv, mas eu tinha que configurar note antes pra imagem ser transmitida. Daí pensando dessa forma seria difícil fazer isso com a tela do notebook totalmente escura. E falando nela, liguei hoje e elas sumiram quase todas. Fica difícil saber qual o real problema.
  2. Irei fazer isso o mais breve possível. O monitor tem que ser de pc mesmo ou na tv também surte o mesmo efeito?
  3. Bom dia! Hoje pela manhã ao ligar a tela voltou ao normal. Será que isso ajuda a dar um diagnóstico mais preciso? Mesmo a distância? Mas o escurecimento ainda está presente na parte direita, agora mais na parte superior.
  4. Será? A placa de vídeo é uma Intel 6000 graphics que veio nele mesmo. Ano passado nesse mesmo período eu precisei trocar o HD, optei por um SSD + upgrade pro Windows 10. Já usei alguns jogos e programas que a recomendação era de uma placa de vídeo bem melhor, inclusive essa semana. Vou testar outro monitor. Já estava pensando em comprar uma placa de vídeo melhor, pra continuar usando os meus programas. Mas não tinha decidido qual.
  5. Então, possuo um Sony vaio há mais de 5 anos, porém desde o início do ano uma parte da tela, mais precisamente no lado direito, bem nas arestas( em pontos alternados de cima a baixo), vem apresentando escurecimento. Detalhe, algumas vezes isso some em outras aumenta um pouco mais o escurecimento, avançando pro lado esquerdo. Hoje precisei baixar o brilho total do Notebook e ao voltar pro brilho normal ( uso no máximo) a tela escureceu de vez (aconteceu logo depois que o brilho foi pro máximo). Interessante que se eu colocar a lanterna do celular contra a tela da pra ver, nos pontos focados, que o note está funcionando, e até dá pra operar/usar ele assim, mas tenho que ir seguindo o mouse com a lanterna. A pergunta é: é caso de cabo flat com defeito ou e a tela mesmo? Como sou leigo, não sei se vou conseguir fazer alguma coisa antes de resolver ir no técnico. Se for caso de tela, alguém sabe a faixa de preço? Desde já agradeço pelas informações e respostas ao meu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...