Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silviacristina

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que silviacristina postou

  1. muito obrigada! se eu colocar meu hd em uma marca diferente, e depois por ele de volta no meu pc, ele reconhece normalmente?
  2. ENTÃO... eu tinha acabado de formatar, tava limpo! e quando estava no meu pc não ligava! e quando fiz a troca, o hd branco fica na tela de boot! e o samsung ligou direto no dele! apareceu o usuario com meu nome! ele arrancou o adesivo do notebook que vem com informações do pc!
  3. mais é normal um notebook positivo com hd samsung? e o da samsung com um hd branco(não lembro a marca). adicionado 3 minutos depois estou muito confusa! pois o pc dele não ligava! estava ruim! e o hd branco que ele afirma ser dele, apareceu tela azul de boot no meu! fiquei perdida!
  4. olá! estou com uma enorme duvida! eu havia formatado meu notebook positivo, e emprestei ele. me devolveram ele sem ele da sinal de vida! apenas acendia a luz azul ao lado do botão ligar/desligar, e ficava tela preta! então abri meu pc eu vi que o hd era da marca samsung! então entrei em contato com quem emprestei e perguntei se ele havia trocado meu hd! e obvio que disse que não! porém fizemos a troca, e para minha surpresa ao colocar o hd branco que se encontrava no notebook da marca samsung da outra pessoa no meu, apareceu a tela azul de boot! e quando colocou o hd da samsung no pc do rapaz ele ligou direto com meu nome de usuario e ele foi logo abrindo o google em uma pagina de site de vendas de uma marca que trabalho, alegando que não fez a troca e q o hd era meu!!!! a questão agora é: se eu tirar um hd do pc POSITIVO(supostamente-pois era um hd com marca samsung) e por no pc SAMSUNG ele vai abrir até o historico de navegação???? fiquem muito confusa! não sei se estou errada ou se o infeliz armou um circo!!! alguém me ajude por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...