Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fessenden

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fessenden postou

  1. você atualizou o bios? As vezes melhora problemas de incompatibilidade de RAM. Mesmo assim, laptops em geral são muito específicos para compatibilidade de ram, é melhor checar antes de comprar.
  2. Qual é o modelo do seu notebook, quanta memoria você tinha, e qual é a memória que você adicionou?
  3. https://www.geforce.com/games-applications/pc-games/grand-theft-auto-v/system-requirements Mínimo: OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2 processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz Memoria: 4GB Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11) Espaço de HD: 65gb Roda.
  4. Não joguei o Arkham Knight então não posso comentar. Pessoalmente, o que mais curti foi o Asylum.
  5. Achei estes que vão com as suas preferencias: HP: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1037134150-notebook-hp-intel-8th-gen-i5-8250u-8gb-128ssd2t-156-touch-_JM Dell: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1108202818-notebook-dell-15-branco-i7-8gb-256-ssd-amd-r7-4gb-156-hd-_JM Tem SSD más a tela é de 14, então estaría na faixa baixa das suas preferencias: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920341797-notebook-lenovo-320s-14ik-i5-25ghz8gb256ssd14-hdw10-_JM
  6. Esse laptop tem 2 slots e vem com 4GB DDR3, porém não saberia te dizer se o máximo de memória permitida são 2x2GB ou 2x4GB. Pelo que diz aqui, o máximo são 4GB, más aquí não especifica.
  7. Pode ser que seja Pilot Down: Behind enemy lines, The Great Escape ou XIII?
  8. Bota 8GB de video. 4GB é o mínimo pra rodar GTA5. https://www.geforce.com/games-applications/pc-games/grand-theft-auto-v/system-requirements
  9. Qual é o ano/modelo da sua macbook pro? O primeiro que eu faria seria usar o Wireless Diagnostics (vem instalado na Mac). Se isso não adiantar, considerando o que você já fez, faría um teste de hardware (desligue a mac, volte a ligar e aperte a tecla D imediatamente até um ícone de um chip e uma telinha aparecer, e siga as instruções). Se nada disso funcionar, aí acho que você vai ter que levar na loja mesmo...
  10. Eu escolheria o Lenovo sem dúvida. Acho a durabilidade bem melhor. Fora isso, recomendo que você vá numa loja e brinque um pouco com os dois pra ver qual você prefere. Neste tipo de compras um pouco mais substanciais acho que sempre vale a pena investir um pouco mais de tempo.
  11. Boa informação; só mudaria o RAM, eu acho que teria que ser 8GB com certeza, 4 acho que não vai alcançar (mais ainda considerando que é pra durar). Sobre as notebooks mesmo, Asus e Lenovo são muito bons em qualidade-preço-durabilidade. Nunca tive um Vaio, más minha experiência com Acer não foi boa.
  12. Eu recomendaria Parrot em vez de Kali... é mais fácil para continuar usando coisas do dia a dia, por exemplo, LibreOffice. Parrot tmb vem com AnonSurf configurado.
  13. Pelo que você tá descrevendo... é a primeira missão do Commandos: Beyond the call of duty (o segundo na série) https://www.youtube.com/watch?v=Jp754ZhfvkI
  14. E aí galera, tudo bem? estou querendo comprar uns fones de ouvido com cancelamento de ruído, principalmente para viagens de avião. Não tenho preferência de marca, mas no caso acho que pelo proposito principal seria melhor que fosse supraural. Eu tava pensando em gastar uns 250 dólares, mas até 300 da pra chegar se essa diferença dar um pulo grande na qualidade. Fora das viagens, usaria pra ver filmes, e escutar um jazz de vez em quando. Som equilibrado seria provavelmente o melhor, pelo que os fones da Beats por exemplo acho que não seriam uma boa ideia. Tava pensando nestes modelos, mas toda sugestão é bem-vinda: Sennheiser HD 4.50 Bose QC35 Sony WH-1000XM2 Valeu!
  15. Boa! Tem alguma maneira similar de recuperar dados de um HD portátil que quebrou? Mais especificamente, tenho um WD My Passport faz anos guardado numa gaveta devido a que caiu e custava mais caro arrumar do que comprar um novo... porém as fotos já eram. A falha e bastante conhecida... cada vez que tento usar fica clicando e a pasta não abre, o que me leva a pensar que e um problema físico. Tentei levar a alguns lugares pra arrumar mas os preços eram ridículos, e me disseram que tinham que recuperar os dados de maneira forense? Tem algum programa que possa ajudar com isto?
  16. Bom dia, Estou pensando em fazer um mini cinema em casa e não sei se é melhor comprar uma tv ou um projetor. Os projetores 4k são caros demais, porém um projetor seria muito mais portavel se eu me mudar. Eu perderia um pouco na qualidade ja que compraria um projetor 1080p; alguem que tenha uma tv 4k pode dizer se é tanta a diferença mesmo com 1080p? Eu estou considerando as seguintes opções: TV Samsung MU8000 4k 49'' Vantagens: - Melhor contraste - Luz mais forte - Melhor definição - Mais barato Projetor BenQ HT2150ST 1080p Vantagens: - Possibilidade de tela maior - Mais portável Ideias? Obrigado!
  17. Você poderia postar uma foto com as filas e colunas para ver? você tentou ver se está arredondando para cima?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...