Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ThomasArielxl

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @PedraX Sim a frente é fechada. Tenho 5 fans nele. Dois frontais, 2 em cima e 1 traseiro. Porém esse não é o problema mesmo deixando a lateral aberta o ruído é bem chato, na verdade piora até. Mesmo a temperatura ficando uns 4c mais baixa. Esse modelo chega ser pior que os FX da AMD antigamente. Que tinha um ruído alto pra caramba. Como disse não é nenhum desses problema é a placa que e assim mesmo. Creio que só vai me resolver trocar a placa por outra mesmo.
  2. @PedraX Esse problema é crônico desse modelo. Sempre faço as manutenções e troca de pasta térmica. Desde de que comprei essa placa ela é assim. Claro que ela só faz barulho quando a demanda é alta. Mas é um absurdo o ruído. Procurando sobre, vi que esse modelo é assim mesmo. Por isso creio que apenas mudando o fan é que talvez resolva. Porém não achei nenhum fan bom realmente para fazer a troca, e que ainda seja compatível com ela. Por isso queria alguma sugestão de alguém. Questão da minha configuração está no meu perfil.
  3. Olá. Tenho um problema bem chato com esse modelo da 970 da EVGA ACX 2.0, ele é extremamente barulhento e irrita de mais. Queria muito trocar a placa de vídeo, justamente por esse fato do ruído, pois, por mais que ela esteja defasada nos dias de hoje, ainda me atende nos jogos que estou jogando. Porém pelo fato do valor das placas de vídeo estarem um absurdo ainda não troquei. E me surgiu a dúvida de como poderia resolver esse problema do ruído desse modelo especifico? Alguém sabe de algum fan que possa comprar ou algo do tipo? Ou até mesmo trocar a carcaça inteira dela. Creio que isso não seja possível, por serem projetos distintos de marcas diferente. Mas seria possível trocar a carcaça da EVGA pela da Gigabyte por exemplo? Pois a da gigabyte pelo que vi é 1000x mais silenciosa que essa. Fico no aguardo de alguma sugestão ou de alguém que já usou esse modelo conseguiu fazer algo.
  4. Estou com problema com os servidores de São Paulo, praticamente todos estou com perda de pacote. Todos os jogos estão horríveis pra jogar. Já comuniquei a provedora da minha internet e disseram que estão arrumando, porém ano passado já tive esse problema e ficaram mais de 1 mês pra arrumar. Então queria achar uma solução que ao menos eu pudesse jogar algo. E sei que a VPN pode arrumar caso a minha internet pro servidor da VPN não tenha problemas. porém TODAS as vpns que achei os server são em SP. As que eu vi que tinha mais opções são pagas. Programas como WTFast, ExitLag, etc.. Acabam não funcionando, exatamente pelo fato do server também ser em SP. Até consegui com o ExitLag porque ele tem um servidor no Chile, mas o Ping fica muito alto. Alguém tem alguma dica de programa, ou o que posso fazer pra tentar contornar esse problema enquanto a provedora não arruma o problema?
  5. Gamaxx400 igual já foi falado é um bom custoXbeneficio. Mas acho que por 150 não compensa, ele é basicamente um Hyper T4 que eu tenho. E pelo que me lembre paguei menos que 100 reais no meu, claro que já faz algum tempo. Se está procurando um cooler relativamente bom e por 150 reais, deveria pegar esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/96491/cooler-para-processador-cooler-master-intel-amd-masterair-ma410p-map-t4pn-220pc-r1?gclid=Cj0KCQjwoKzsBRC5ARIsAITcwXHrc-WBpfzdPM82zOpvQF2Ai4HsdH2dsS2qoSbiUa3GfYsI4eIoFsIaAq4WEALw_wcB Já consegui testar ele, e é muito bom. Só digo para tomar cuidado em relação ao seu gabinete, porque ele é bem grande e talvez não de pra fechar. Então da uma olhada nas medidas pra garantir, caso queira pegar ele.
  6. Formatei o pc recentemente e instalei o java64bits normalmente, tava tirando uma pira com meus amigos no minecraft (kkkk), e estava hosteando o servidor. Deixei o pc ligado de noite e fui dormir. Nessa tempo de noite, o pc reiniciou porque tinha uma atualização do windows para fazer, e quando fui ver no outro dia de manhã o java simplesmente tinha morrido. Nada abre. nem ele mesmo(no caso tentar abrir o menu dele na barra de iniciar do windows). Fica uma tela branca e logo depois fecha sozinho. Peguei e restaurei o PC pensando que tinha bugado justamente pelo fato de o servidor estar aberto quando o pc reiniciou. Mas mesmo depois de ter restaurado o pc, continua da mesma forma. O 32 bits funciona normalmente e 64 não. Já peguei reinstalei, tentei achar versões mais antigas, desativei o firewall, antivírus nada funciona. E pior que não achei nada relacionado ao meu problema. Sei que se provavelmente eu formate-se o pc de novo ele provavelmente voltaria, mas não quero fazer porque justamente acabei de formatar e não quero ter que reinstalar tudo de novo.
  7. Eu pegaria a 10 mb fibra sem sombra de duvidas. Não adianta você querer pegar um plano mais "rápido" onde ele pode ser totalmente instável, que é o caso da via radio. Obviamente que a e exceçôes, onde a Via radio pode ser boa. Mas ser um plano da Oi e via radio ainda por cima, passa longe. Vai com o plano de fibra e GG.
  8. Tenho um pc razoavelmente bom, um i7 2600 com OC em 4.1ghz, 8gb de ram 1600 e uma GTX 970. E não consigo de jeito nenhum ver videos em 4k60 sem ter drop. Processador fica em 100% de uso e placa de video entre 20/30% com a aceleração de hardware habilitada. Antes que eu me lembre quando tinha uma 1050 TI eu conseguia ver de boas, foi só quando eu troquei pra 970 que comecei a ter esse "problema"(o que não faz sentido já que a 970 é melhor). Claro que não vou morrer de ver um vídeo em 1440p60, mas o que me intriga é que na minha concepção não era pra eu ter problema algum relacionado a isso. Alguém sabe o que eu posso fazer? Uso o chrome de navegador, mas já testei com vários outros e fica a mesma coisa.
  9. Tenho uma duvida, tenho um i7 2600 atualmente, fui fazendo upgrades durante uns anos. Quando comprei esse computador tinha um i3 2120, depois passei pra um i5 2500 e agora o i7. porém tenho uma placa-mãe bem horrível. Uma h61h2m2. Estou pesando em trocar ela para uma P8Z68-V LX que está 274 reais na aliexpress, e queria saber se esse upgrade vale a pena. Pesquisando alguns vídeos no youtube da minha configuração i7 + uma gtx 970 eu vejo quem em alguns jogos o desempenho é muito diferente que o meu. Por exemplo no BF1 ou até mesmo no 5 quando saiu no beta. Eu tenho um gargalo gigante, e pelo que vi esse i7 era pelo menos pra aguentar a 970. Nos videos em si sempre vejo os caras rodando o bf no ultra e no meu caso eu jogando no low tenho quedas constantes pra baixo de 60 fps, processador sempre em 80/90% E placa de vídeo dormindo basicamente. Então pensei que a placa-mãe pode tá limitando o desempenho do pc, já que ela é simples, poucos VRMS e tudo mais. Mas nunca notei throttling nas frequências do processador, e é isso que ta me deixando com a duvida se vale a pena. Quero pegar esse modelo da Asus, porque vi que da pra fazer over no processador sem K nela, sei que é bem limitado e tal, mas se der pra subir pra 4ghz já tá bem suave, faria oc nas memorias também. já que as que eu uso são 1333. Outra coisa que to pensando é aumentar a memoria ram pra 16 gb, nesse caso eu gastaria 200 reais mantendo a mesma placa-mãe h61h2m2, Porque atualmente tenho 8gb 2x4, então comprar 2x8 e depois venderia esses pentes de 4 gigas por uns 100 reais. Então na teoria iria gastar apenas 100 reais. Lembrando que é um ou o outro, ou eu pego a placa-mãe eu pego as memorias. A diferença é que nas memorias vou gastar bem menos, mas não sei se vou ter algum ganho de desempenho. Qual das duas opções é melhor? placa-mãe ou apenas trocar as memorias? Ou é melhor mantes do jeito que tá por mais um tempo e depois trocar tudo? Lembrando que só quero jogar os games em 60fps sem quedas.
  10. Eu iria de i9 + 2070, mas pelo amor de deus. Coloca um cooler decente nele. Tu tá querendo pegar um processador de 3k praticamente e colocando um cooler de 70 reais...
  11. Eu tenho essa placa-mãe. As vezes aqui acontece de não dar vídeo também. Se você tiver usando os dois slots de memoria, tira e deixa apenas 1. As vezes ainda sim não liga, então troca de slot ou até mesmo de pente, mas tenta ligar com apenas 1. Depois que ligar, deixa iniciar o windows e tudo mais, pode deligar e colocar o outro pente de ram e ligar de novo que ele liga.
  12. @sdriver Então vou ligar mesmo, vou tentar ver com a Anatel primeiramente. Ai caso não de em nada eu vejo como faço pelo Procon. Mas valeu ai, vou ligar lá e qualquer coisa volto aqui pra dizer o que aconteceu
  13. @sdriver Então a unica internet que tem aqui na minha região é a Oi. Que inclusive já sai dela por achar que essa era melhor. Eu tenho ela a 9 meses, por isso disse que teria que ficar mais 3 meses com ela pela fidelidade, o que é ***** que a minha experiencia com ela não foi ruim. Obviamente não é uma internet espetacular, mas comparada a Oi ela é bem melhor. E até mês passado eu não tive problema com eles, no máximo fiquei 1 dia sem internet por rompimento de fibra. Então basicamente eu queria continuar com ela, mas queria ter alguma forma de pressionar os caras pra eles fazem algo, ai caso realmente não fosse solucionado ai cancelaria. Porque é ***** to a mais de um mês com perda e os caras falam que tão fazendo algo e simplesmente fica a mesma coisa, eu não faço ideia de o que tem que fazer para arrumar a rota, mesmo sendo uma empresa pequena eu não acredito que demoria mais de um mês pra ser arrumado, e obviamente como cliente me sinto lesado. Em questão do Procon, você sabe se eu conseguiria fazer a reclamação por telefone? Porque pelo site basicamente deu a mesma coisa, por ela não ter cadastro não consigo fazer a reclamação. E outra coisa bizarra é que o CNPJ da empresa não tem nem no próprio site, tive que dar uma olhada no site WHOIS IP Lookup Tool, coloquei meu IP ali e apareceu as informações.
  14. Realmente 2gb de ram é muito pouco. o minimo que vejo hoje em dia caso use o pc apenas para laser, é 4 gb. Pra jogos hoje em dia 8gb. Questão de velocidade só é perceptível em games. SSD é um disco de armazenamento. Basicamente é 10x mais rápido que um HD. E muda completamente a forma de mexer no pc sem exagero. E hoje até que eles estão acessíveis. Um ssd de 240gb você acha por uns 200 reais menos até
  15. @sdriver Então, quando tentei fazer uma reclamação na Anatel(pelo site) eu recebi a seguinte resposta: "Prezado(a) Senhor(a) Se sua reclamação foi registrada ou encaminhada para a opção “Não Localizei a Empresa Reclamada”, provavelmente se trata de uma empresa de Pequeno Porte que, por conseguinte, está desobrigada a se cadastrar no sistema Focus da Anatel para tratamento de solicitações de usuários. Com o objetivo de incentivar a massificação do serviço de banda larga, a Anatel optou por regular de forma diversa pequenas e grandes empresas de telecomunicações; a razão para isso partiu da constatação de que os pequenos provedores precisam de maior liberdade para iniciarem suas atividades e ganharem relevância e que o seu papel pode ser crucial para a expansão do serviço. Essas ações têm amparo constitucional, que no seu artigo 170, inciso IX, garante tratamento diferenciado para as empresas de pequeno porte constituídas sob as leis brasileiras e que tenham sua sede e administração no país. A decisão regulatória, contudo, não afeta os direitos dos consumidores, que continuam protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, CDC, bem como pelo Regulamento Geral de Direitos do Consumidor, o RGC, no que diz respeito especificamente aos direitos dos consumidores de telecomunicações (art. 3º). É dever do prestador de pequeno porte assegurar o fornecimento do serviço exatamente como detalhado no contrato firmado pelo consumidor. Por fim, esclarece-se que, por razões de proporcionalidade/razoabilidade e eficiência do gasto público, não é imposto o cadastramento, no sistema de atendimento da Agência (Focus), de todos os Prestadores de Pequeno Porte (mais de 11 mil) em operação no país. Atenciosamente Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...