Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hueslli

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já vi modelos com uma e duas pontas UBS e alguns que já vem com fonte. Qual deles e melhor?
  2. Galera. Cabo conversor usb para sata e bom para fazer clonagem de HD/SSD?
  3. @Steeveantonichen Realmente o A400 tem o melhor custo beneficio.
  4. @Steeveantonichen Já pesquisei o msata antes. E mais caro que um SSD de 480G. Eu instalei um Ultra II em um notebook e achei que ficou muito bom. Mas vou dar uma olhada no A400. Grato. adicionado 6 minutos depois Eu vi que tem um lançamento da Kingston. UV500 Leituras: 520MB/s e Gravações: 500MB/s O A400 tem Leituras: 500MBs / Gravações: 450MBs -
  5. @Steeveantonichen No momento eu tenho um UV400 de 240 instalado. Tenho pesquisando e os ssd da Sandisk chamaram minha atenção. adicionado 1 minuto depois @LeVader O XPS 8500 tem uma entrada MSATA. Se fosse M.2 seria mais interessante.
  6. @Steeveantonichen O Windows está no SSD. Pensei em susbstituir o SSD atual por um modelo mais rápido. O SSD antigo seria instalado em um notebook. A máquina em si não me deixa na mão. Apenas pensei em dar uma melhorada nela. Atualmente a fonte não tem feito barulho, mas pretendo verificar como ela está internamente. Se tem sujeira ou algo do tipo.
  7. Boa noite. Instalei no HDD. Tenho um SSD de 240 da kingston mas só deixo os programas nele. Após ler todos os post, não vou mais trocar as peças que tinha mencionado antes. Talvez eu substitua o SSD por um melhor. Sugestões?
  8. Boa tarde. Não uso minha máquina para trabalhar. Uso mais para diversão e estudo mesmo. A medição abaixo foi durante a virtualização do CentOS com o VirtualBox. Durante o processo de instalação, minha máquina deu umas travadas.
  9. Boa tarde. Não. Estava vendo alguns videos no youtube.
  10. Grato pelas dicas. Vou medir a temperatura e posteriormente irei postar aqui. Gostei do gabinete da Cougar.
  11. Kleber, boa tarde. A fonte e uma Dell mesmo de 460w que faz um barulho chato. Estava pensando em trocar por uma mais silenciosa da Corsair. Não cheguei a medir a temperatura, mas como a máquina veio com um cooler padrão da Intel, achei que seria interessante trocar. O gabinete já teve dias melhores. Mesmo com os cuidados que tive, com o passar dos anos ele ficou manchado. Vi alguns modelos interessantes na faixa dos R$300,00.
  12. Kris, boa tarde. Segue abaixo: Ivy Bridge Intel Quad Core i7 3770 Nvidia GeForce GT 620 de 1 GB 12 GB DDR3 1600 MHz HDD 7200 RPM 2 TB SSD 256 GB rede 10/100/1000 Gigabits Cartão combo WLAN (802.11n + BT 4.0) Fonte de 460 Eu utilizo mais para assistir filmes, series, estudar e para trabalho também.
  13. Prezados, boa tarde. Tenho um Dell XPS 8500, e estou pensando em fazer um upgrade no mesmo. Estou pensando em trocar de fonte, cooler do processador e gabinete(já que o gabinete da Dell e um pouco apertado). Vale a pena fazer isso com uma máquina da Dell? Alguém pode dar sugestões de peças? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...