Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Luis Chaves

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bem, uma B350 qual marca você me indica, cara o problema que vi nos videos do youtube e demais, é o problema de placas dando pau, minha preocupação mesmo é a qualidade da marca e o RMA, como você citou a ASRock que você acha não ter suporte BRASIL essa ai eu já elimino. Eu queria compra uma ASUS, nunca tive uma, e vendo as pessoas reclamarem eu já fiquei com o pé atras! e outra eu ia comprar na Kabum mas olhando o "reclame aqui" me assustei, tô fora da Kabum. Amigos o meu objetivo é compra um Ryzen 3 2200g e jogar meu dota 2 com os gráficos integrados dele, tenho apenas 1400 reais para comprar, processador, memória e placa-mãe. No futuro vou por uma VGA mas agora não dá, por isso peço ajuda nas marcas boas.
  2. Bom eu posso até compra essa B350 mas se puder me da uma dica de A320M, também fico agradecido, até porque minha preocupação é na qualidade, durabilidade e RMA, como citei no post acima. PS: Sou muito Leigo quando se trata de peças para computador!
  3. Olá galera, bom eu quero saber qual a melhor marca e modelo de placa-mãe do tipo A320M para AMD socket AM4, com ótima qualidade daquelas que dura 10 anos, e que tenha RMA no brasil, lembrando que tem que ser A320M pois é uma placa de entrada e vou utilizar o Ryzen 3 2200G com futuro upgrade com uma gtx 1050ti. Valeu abraço. PS: vi muitas pessoas criticando a ASUS, que as placas dão muito defeito e péssimo rma, peço que me dêem uma ajuda nisso se procede mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...