Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J0C4

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acredito que o Ryzen seja uma opção melhor. Eu por exemplo tenho uma RX 570 4GB com um Xeon 1230v2 que me atende perfeitamente! Eu apenas aproveitei a placa-mãe que já tinha, mas se eu não tivesse, eu compraria um Ryzen.
  2. Obrigado por ter vindo comentar, mas o problema foi solucionado. O windows chegou a um ponto de aparecer aquela tela azul no final com algumas informações: continuar com o windows, solucionar problemas e etc... Eu acabei selecionando a opção pra restaurar o Windows e funcionou. No final, não sei o que causou o problema. O HD e a GPU estão funcionando numa boa!
  3. Olá, amigos. Eu utilizava meu computador sem placa de vídeo normalmente. O HD nunca apresentou nenhum problema. Hoje fui instalar pela primeira vez a GPU RX 570 na minha Gigabyte GA-H61M-S1. Na hora de inicializar, dava aquele problema "Reboot and select proper device" Na BIOS, a ordem de boot está correta e etc. Na verdade, toda configuração está normal, só ficou assim depois da entrada da GPU. Fonte: CX450 (é ligada direto na tomada) Testei com cabos diferentes e mesmo problema. Testei com outro processador, também não deu certo. Alguma alternativa?
  4. Sim, funciona corretamente ~ Sua placa-mãe aceita memórias DDR3 e esse modelo é uma DDR3~
  5. Porque o 3600 é o melhor custo benefício atualmente para jogos~ Claro que tem disponíveis o Ryzen 1600/2600, mas o atual processador da terceira geração realmente pode-se dizer que é o novo queridinho~ Pelos benchmarks é notável que ele vale muito a pena~ Principalmente ainda que vem um excelente Cooler Box
  6. Não é recomendado. Os componentes tendem a aquecer e esse ar quente sobe, porque ele é mais denso. Mas se o gabinete tiver um bom fluxo de ar, não acho que seja um graandee problema. Como você tem a fonte em cima, é importante tem fans que tirem o ar de dentro e jogue pra fora.
  7. É sim. O slot é o PCIe 3.0 x16. Qual é a fonte que você usará nesse setup?
  8. A placa-mãe não é compatível. O seu i5 é socket LGA1155 e a placa-mãe que você deseja é socket 1151 (que suporta processadores de oitava e nona geração).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...