Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickolas Mascarenhas Rebouças

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu preciso do link da micrososft da atualização, para windows 8.1 pro x64bits, do directx 11.2 porque eu já tentei procurar em todos os lugares mais não consegui achar e também as atualizações... não ta achando o directx 11.2 que é só encontrado por meio de atualização... será que alguém poderia me mandar o link da atualização para o directx 11.2? para windows 8.1 pro x64 bits?
  2. é assim: eu preciso saber como eu posso configurar as (settings) do directx porque eu vi em alguns sites que tem como configurar a renderização e outras coisas... eu queria saber se existe algum programa que possa configurar as (settings) do directx?, tipo 3d renderização, directx draw, e opengl do directx porque assim vai ficar muito mais rápido os jogos que eu tenho aqui para jogar além de ser uma boa ideia também... preciso saber se existe algum programa? ou comandos? do pc para alterar as configurações do directx sem ser pela a placa de vídeo?
  3. gente e então estou jogando mu online, como iniciante mais ainda não sei como otimizar os gráficos... no meu computador ele roda, mais fica um pouco lento então, eu preciso saber se existe programas que melhoram esse jogo? e também como eu preciso saber como eu posso configurar ele para ficar mais rápido pela a configuração do jogo, da qual não sei mexer... como eu posso configurar o mu online para ficar mais rápido nas configurações dele? e também com algum programa que deixe mais rápido?
  4. e então eu mexi no reset, que mexe com o pendrive e não sei voltar ao normal... o mais fácil seria resetar pela a bateria de lítio(se ele tiver uma) agora a minha pergunta é: o mini pc alfawise x5 z8350 possui a bateria que muitos computadores possuem, para resetar a bios? e se ele tiver tem como remover? ou remover algum cabo da bateria para depois resetar? porque se a bios resetar ele volta as configurações normais, ele tem a batera? e também se ele tiver a bateria de lítio, como eu faço para abrir o computador? adicionado 0 minutos depois era porque eu preciso formatar e esse reset que eu fiz não deixa o arranque de pendrive inicializar... por isso eu preciso de uma resposta... adicionado 7 minutos depois foi esse reset que está com uma seta de play do lado > ele interfere no arranque de pendrive?
  5. alguém poderia me dar um link para download da bios de fabrica de alfawise x5 z8350? é porque um fiz um reset e so volta ao normal se terá bios de fabrica? ou uma bios mais nova da aptio? que serve em alfawise x5 z8350?
  6. e então eu comprei um pendrive compatível o (sandisk blade 16gb) e instalei pelo o rufus em: gpt e uefi, e quando vou colocar em biosoverride aparece o pendrive tudo certinho mais na hora em que eu clico para entrar no boot do pendrive, simplesmente fica parado e uma outra tela por dentro...e a mesma tela de dentro volta para a bios (isso em segundos) coloquei na usb 2.0 iniciei a bios pelo a tecla delete, esc e f7 e em todas essas teclas não funciona o pendrive detectado... na bios tanto no boot options quanto no bios override não funciona o pendrive... o que eu tenho que fazer para fazer funcionar, e também como eu faço para dar boot no pendrive, já que agora o pendrive está detectado e com a iso do winodws gravada pelo o rufus no pendrive? será que é meu pendrive que pode não ser compatível com o Windows? ou é algum erro de teclas meu? alguém poderia me dizer um passo a passo para eu saber como formata? e também será que se eu comprar um Kingston datatraveler será que é compatível com o biooverride e também será que funciona esse pendrive: Kingston datatraveler 16gb. porque pode ser que seja o pendrive néh... o meu é: sandisk cruzer blade 1gb. o que eu faço para fazer o pendrive sandisk cruzer blade de 16gb fazer o arranque de boot do pendrive? será que tem mais teclas para poder fazer o pendrive funcionar? (o meu pc é um alfawise x5 z8350)
  7. eu preciso de ajuda pois não consigo encontrar a opção; (opções de som) aquela que habilitata o alto falantes que tem no windows 7´porém não consigo habilitar no windows vista ultimat sp2 então eu preciso saber onde está essa opção que habilita os alto falantes que fica no icone de som da area de trabalho do pc.... eu não sei se no windows vista sp2 se tem essa opção, más se tiver a opção escondido ou de outro jeito para habilitar no windows vista sp2 ultimat eu gostaria de saber. preciso que alguém me informe isso...
  8. E então é que eu perdi o cd de drivers dela e agora preciso instalar os drivers da placa-mãe, então alguém pode me passar um link para download dos drivers do cd dela a minha placa-mãe é uma m5a78l-m-lx... Eu preciso dos drivers do cd para fazer overclock e instalar drivers que só tem no cd dela. Alguém pode me passar um link com os drivers do CD de instalação da placa-mãe m5a78l-m-lx por favor?
  9. e então eu to com fx 8120 buldozer de 3.1 ghz e preciso de ajuda com o cpu ratio até quanto eu devo colocar nesse processador que chega a 4.1 ghz no modo turbo..? a minha memoria é de 1866mhz, e preciso saber até quanto posso colocar de nb frequency? a nb frequency vai até 6000mhz quanto o maximo que eu posso colocar na minha placa-mãe que é uma m5a78l-m-lx?
  10. Sim, mais o do Windows vista tem o 10.1 e minha placa só dá suporte ao 10.0 qual versão de Windows tem o DirectX 10.0?
  11. Eu preciso do nome ou do iso de um Windows com DirectX 10.0 é que meu PC do dá suporte para DirectX 10.0 então Eu preciso de um Windows com DirectX 10 ou o nome do Windows completo com DirectX 10 alguém pode responder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...