Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edvaldo Braga Silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu disse. Eu estava dando boot pelo modo de segurança e no modo de segurança desabilitava o adaptador de vídeo. Estou usando ele normal e até vi um filme baixado via torrente e rodou bonito pois baixei a versão em blu ray. Agora quando fui jogar um jpogo simples pela internet de corrida senti que ele sofre. Pra ver filme e coisas básicas como navegar esta dando. Quando eu arrumar uma grana coloco pra consertar. Mas 2 meses é absurdo.
  2. Já estava suspeitando disso. O problema é que talvez a Samsung resolva cobrando bem alto. Um técnico autônomo não terá talvez recursos e conhecimento para fazer essa intervenção no note. Vou continuar com o adaptador de vídeo desabilitado e usando o Windows 10. Ta rodando filme bem. Só não da para gerenciar o brilho da tela. Com o Windows 7 ele não estava bem pois sentia mais o vídeo desabilitado.
  3. Também estou com o mesmo problema no meu note da Samsung: NP370E4K-KW4BR. Incrível que ninguém tem uma solução. Ajudem!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...