Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus C de Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus C de Oliveira postou

  1. Então galera, estou com uma mini aqui, que está ligando sozinha, não está dando vídeo, e cooler do processador fica aumentando e diminuindo sua velocidade, todos os cabos do painel estão desconectados, agora ela só possui os canos de energia da fonte na placa-mãe, hd e ram conectados. Já troquei a fonte e o problema persiste. O que pode ser?
  2. Galera, minha config é a seguinte: Ryzen 3 2200g placa-mãe MSI A320m 8gb ram. fonte kcas 400w Eu to pensando em fazer um upgrade, to pensando em comprar uma rx 560, outro pente de 8gb e talvez um SSD. minha duvida é a seguinte, será q eu tenho q trocar de fonte? Eu usei um site chamado Power Supply Calculator, e ele disse q aguenta, mas sabe como é né, o medo fala mais alto. Vcs acham que fonte aguenta de boa, ou é melhor trocar?
  3. Fala galeraaa, eu tô querendo trocar de mouse, o meu já tá dando problema.... Tava vendo uns aqui e me deparei com o Motospeed v50, eu não vou entrar em competitivo, sou mais casual, só quero para jogar um overwatch, Fortnite e talvez um Cs, a grana tá curta e eu gostei bastante desse aqui, vcse recomendam ele ou pegar algum outro valeu pela força!
  4. @domingos87Fui nesse mesmo de inicialização avançada e nada, também já tirei a bateria CMOS e nada quando eu inicio, nem as informações aparece, já vai direto pro windows? O problema seria na placa-mãe, não? você me recomenda entrar em contato com a MSI?
  5. você diz o "Soluções de problemas"? Já tentei e nada, o PC só reinicia e volta direto pro windows
  6. Já tentei e nada, quando eu pressiono as teclas para acessar a bios o pc fica com a tela preta adicionado 0 minutos depois Já resetei e nada amigo adicionado 0 minutos depois Também já desativei e nada!
  7. Boaa tarde meus jovens padawans! Esses dias eu fui acessar a minha bios e não consegui entrar, no meu computador não aparece a tela da placa-mãe, ele já vai direto pro windows, e quando ele liga e eu fico apertando a tecla "DEL" para acessar a bios, a tela fica todo preta e não inicia. minha config: Ryzen 3 2200G MSI A320M-grenade 1x8GB Ram 2133Mhz Lenovo/Teikon Hd 500Gb Barracuda Seagate. Peço ajuda, valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...