Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelNR

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sabem dizer se esse gabinete suporta cooler GAMMAXX 400 120mm? Estou de olho nesse Bluecase Gamer BG-015.
  2. @marcelo-kayo certo, obrigado pelas dicas! Vou dar uma olhada na fonte, eu comprei esse pc de um amigo. referente às minhas dúvidas, você tem ideia de alguma? se posso deixar fechado? Se a ventoinha pode ficar nessa posição?
  3. Olá boa tarde a todos! Estou com algumas dúvidas na instalação do GAMMAXX 400. Tenho uma placa-mãe AM3+ (Asus M5A78L-M/USB3), gabinete padrão e instalei hoje GAMMAXX 400 nela. Porém tive algumas problemas na hora. Primeiro, achei ela muito grande pro meu gabinete, a tampa lateral do gabinete não está fechando corretamente, quando eu fecho a tampa fica grudada nos cobres na parte superior do cooler, tem algum problema? Estou deixando ele aberto, pois não sei se pode causar algum dano. Segundo, depois de instalar(tive uma certa dificuldade, pois ficou bem apertada na placa-mãe) o cooler ficou fazendo um barulho ao ligar e depois parou, não sei se é normal. Terceiro, ao instalar não consegui deixar a ventoinha virada para a memória(vi em vários videos que a ventoinha fica virada para ela, não sei se é padrão ou não tem problema. Deixei ela virada para a traseira do gabiente, tem algum problema? Estou de olho em alguns gabinetes gamers também, então se puderem me dar umas dicas de quais comprar, com custo x beneficio, não queria algo muito caro. Abraços!!
  4. Entendi! Obrigado pelo feedback. O meu gabinete tem uma saída lateral(onde eu já coloquei um cooler simples da CM), de resto ele é fechado também. Eu não tenho a prática de fazer OVER nele.
  5. Cara, estou de olho nesse processador, voce indica ele? Vi que está tendo problemas com ele só depois de 2 anos... Vi alguns posts mais antigos, a galera fala que nao muda muito ter ele e um cooler box. Eu tenho um processador fx6300 e o cooler box é insuportavel o barulho que faz.
  6. Pelo o que eu li a respeito desse cooler, ele não vai caber. Porém o gammaxx 400 vai legal. Acha que não compensar pegar um WC então? um air cooler vai de boa?
  7. Não, apenas o cooler do processador. Tenho um cooler FAN da CoolerMaster que vou instalar na lateral também. adicionado 3 minutos depois da hora... mais pra frente pode ser que eu troque o gabinete, porém como acabei de comprar esse, não vou conseguir trocar o gabinete e o cooler. Você acha que não vale um WC então? Eu tava vendo esse air cooler gammaxx 400 também.
  8. Estou longe do pc no momento, porém tanto o gabiente como a fonte sao padrões. O gabinete é o F-NEW(segue foto).
  9. Bom dia galera, Estou a caça de um novo cooler para meu processador FX 6300. Comprei um pc gamer de um amigo, porém o cooler do processador não está dando conta, aquecendo e fazendo muito barulho. Minha dúvida é qual pegar, air cooler ou water cooler? O gabinete tem saída de ar traseira e lateral. Hoje estou jogando CS GO, em níveis máximos de gráfico, com 200 FPS em média. Tenho um cooler de gabinete de um outro pc, que vou instalar na lateral. Tenho caixa de até 260 reais p/ gastar. Estava pesquisando alguns water cooler e encontrei o Water Cooler Sangue Frio 120mm por 250 reais. O que acham? Segue algumas especificações do meu pc: placa-mãe: AMD AM3+ PROCESSADOR: FX 6300 PLACA DE VIDEO: GT FORCE 1050 TI RAM: 24 GB DDR 5 HYPER HD: 1TB FONTE: 500W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...