Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frezzato

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. @SouLegity Não necessariamente, isso depende muito do tipo de overclock, as vezes sim, mas pode ser que não faça muita diferença, de qualquer forma na maioria das vezes sim! (aumenta o fps e o desempenho do pc mas pode prejudicar a vida útil de sua maquina).
  2. Sou iniciante em questões de hardware, queria saber se eu necessariamente preciso trocar a pasta térmica após abrir o cooler do processador.
  3. "[...]ele funciona sem os mods mas fica muito enjoativo."-Hr,Hr
  4. "já tentei desinstalar e instalar, verificar integridade e ate agora nada"
  5. ate poderia ser, mas de uma hora para outra 30 mods diferentes pararem de funcionar? realmente não é o mod
  6. estava jogando um left 4 dead 2 com mods tranquilamente, ate que de repente meu jogo simplesmente apresenta problemas e resolve não abrir mais, o erro é esse que aparece na imagem, ja tentei desinstalar e instalar, verificar integridade e ate agora nada, ele funciona sem os mods mas fica muito enjoativo. att: Aparentemente é um problema no "source game addon" mas n consigo resolver de forma alguma.
  7. como abrir porta no modem huawei HG8245Q2, ja tentei de tudo nada funciona.
  8. pior que não, tive que remover a fonte "Arial" pelo regedit e reinstalar ela dai corrigiu. Obrigado pela ajuda!
  9. @arfneto isso revolveu o problema que estava no cmd, obrigado;Mas você tem alguma ideia de como resolver o da steam ?
  10. por algum motivo, a fonte de texto do windows 10 meu não esta correta, ele está extremamente pequena e errada, isso dificulta muito em programar, pois tenho miopia e a letra está beeem mais pequena que o normal tanto em aplicativos como em programas. Na steam por exemplo ele fica todo errado ( segue as imagens)
  11. sou bem leigo em questões de placa-mãe etc, e queria saber o porque de ter tantas entradas p2 nessa placa/ para que cada uma delas serve.
  12. @RS Faria cfg vai ser essa GTX 1080 Ti 11gb i7 8700 12Gb ddr4 por isso os 850W
  13. sou muito meigo em relações a fonte/placa-mãe então gostaria de saber se essa fonte vai suportar a placa-mãe, pois quanto ao processador eu não tenho duvidas fonte: Nox Urano 850W 80 Plus Bronze p/mãe Gigabyte B360M Aorus Gaming 3
  14. okay vou fazer, se der certo te aviso @mick 07 adicionado 15 minutos depois ainda não deu certo @mick 07
  15. ja tinha instalado sim, fui reinstalar e deu erro, não teve troca de componentes @mick 07

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...