Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geze

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pior que a placa de video eu tambem ja tenho hahaha sem planos de troca-la por em quanto. Você acha que o ryzen com a 960 nao da bom ?
  2. Boa tarde galera. Estou quase terminando de montar um pc. Irei reaproveitar minha antiga fonte, uma corsair 500w Queria saber se ela da conta. A config vai ser : msi b350 tomahawk Geforce gtx 960 4gb HD 1tera Processador ryzen 5 1600 Ram 8gb ddr4 (Aceito opiniões sobre a config que montei hehe) Obrigado !
  3. Entre o 1600 e o 2600 esta dando uma diferença de 300reais, vale a pena o investimento no 2600? Os sockets necessários para eles são iguais ? adicionado 57 minutos depois Muito obrigado pelas dicas! Vi algumas mobo para esse processador, mas como nao entendo muito de mobo vi as mais recomendadas. Como por exemplo a Asus Prime B350M-K. É uma boa placa-mãe? Você sabe me dizer se existem melhores na mesma faixa de preço?
  4. Peço desculpas por qualquer erro, pois esse é meu primeiro post :/ Estou querendo dar uma atualizada no meu processador, atualmente uso um i5 2500 Dei uma pesquisada e parece que esse Ryzen 5 1600 parece ser uma boa escolha. Atualmente uso uma gtx 960 4gb e 8gb de RAM. Seria mesmo uma boa escolha esse processador? Meu intuito com ele seria para rodar jogos atuais com pelo menos 60fps Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...